Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludimila
Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado

buffet 5 mil

Ludimila, dia 23 de Maio de 2022 às 08:29 Publicado em São Paulo 0 9

Bom dia, meninas. Nosso orçamento está baixo e estamos buscando um buffet de até 5 mil. Vocês tem alguma indicação?

9 Respostas

Última atividade por Samara, dia 23 de Maio de 2022 às 11:59
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Tem a opção de procurar algum restaurante que sirva rodízio, da pra fazer uma decoração bonita no local e já tem tudo incluso.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei de onde você é exatamente, mas vira e meche o espaço "A Casa Eventos" que fica em caieiras lança uma promoção de pacote completo (buffet, espaço, decoração etc) com um preço bem bacana. As vezes pode valer a pena entrar em contato!
    • Responder
  • Jayni
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Jayni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, dá uma olhada em buffet de crepes. Fiz o meu civil assim, eles levam tudo até a louça, refrigerante, suco e água inclusos tb. O que fechei é buffetdonajo no Instagram
    • Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim, eu não conhecia essa opção de bolo e champanhe. Vi hoje aqui na comunidade e amei! Falei com meu noivo e provavelmente faremos assim. Muito obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um buffet completo nesse valor acho que não tem, mas vc pode tentar opções mais econômicas. Pizza ou bolo e champanhe, por exemplo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor depende muito do que você quer servir e de quantos convidados terão.

Uma opção pode ser contratar cozinheiros profissionais e comprar as coisas para eles prepararem. Ou fazer algo simples, como coquetel de mini salgados

• Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ludimila, eu estou com orçamento bem apertado entao estou fazendo um casamento bem simples kk ❤️ Mas procurei Buffet e nao encontrei neste preço não, bem dificil um completo para este preço. O que fiz foi alugar apenas o espaço e a alimentação farei por conta própria, assim economizo mais.

• Responder
  • Ludimila
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tô procurando bastante, realmente nesse orçamento tá bem difícil. A gente tá cogitando fazer uma recepção simples com bolo e champanhe no salão da igreja e depois viajar com os padrinhos e a família. Obrigada por responder Smiley heart

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ludimila,

Dê uma pesquisada nos fornecedores aqui no site.
    Eu, particularmente, não achei nenhum buffet com esse orçamento. Mas, tenha paciência e faça buscas no google também!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas