Ta de graça, cuidado! Tira as duvidas, pergunte o que ta incluido alem da comida, tem pratos, talheres, mesa, cadeira? Alguns buffets não avisam e depois cobram por Tudo e sai mais caro. As vezes vale a pena investigar mais, pergunte muito e Assine em contrato.
Noiva Esperta
outubro 2016
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com esse valor o preço por pessoa é de $14,30. Eles não conseguem oferecer 3 tipos de carne com esse valor Moniara. Ou conseguem, mas com carnes de segunda e terceira.
Tem bebida também? É valor de buffet ou de cozinheira?
Muiiiiito barato, o meu está em 8.400, 00 para 162 adultos e 10 crianças q já pagam meia. Na minha lista tem tios e primos de primeiro grau, e alguns amigos, graças a Deus a família do meu noivo é pequena (30 pessoas). Amigos: 30 Noivo:32 e uma criança Noiva: 100 e 8 crianças Rsrsrsrrsrsrs discrepante a diferença. Kkkkkk bjus
Achei dado rsrs ontem minha ti falou comigo sobre o buffet e o buffet que fez o aniversario de 15 anos da minha prima (que foi mto bom) cobrou 30 reais por pessoa pra fazer o meu e já incluido bebidas e decoração mas eu sou mto desconfiada, vou pesquisar bem ais sobre esse buffet pq é qse dado neh rsrs pesquise mais sobre o seu tbm