Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Buffet 7 mares x alfarre

Michelle, dia 29 de Setembro de 2021 às 12:32 Publicado em São Paulo 0 6
Bom dia
Meu casamento e em outubro do ano que vem , e estamos procurando buffet
Estou na dúvida entre o buffet 7 mares em são Caetano e o espaço Alfarre em Santo André Vocês conhecem ? , alguma avaliação positiva ou negativa para me ajudar ?

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Setembro de 2021 às 10:25
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, lembro que em 2019 quando estava fazendo as degustações do buffet eu fui no 7 mares, a comida é excelente, mas algumas coisas do espaço não me deixaram satisfeita e me fizeram descartá-lo. Mas acho que é muito pessoal, vale a sua própria experiência, com certeza.

O outro buffet eu não conheço, mas acho válido uma pesquisa no instagram, aqui no site ou no reclame aqui...

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Michelle!
    Posta foto desses ambientes para gente.
    Eu não os conheço, En tão não posso avaliar, mas se eles estiverem aqui no site você consegue ver as avaliações. Dá uma olhadinha também nas redes sociais deles, no google e no reclame aqui também.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Michelle, tudo bem? Smiley smile

Vi que ambos os fornecedores estão cadastrados aqui no portal e já contam com avaliações, dá uma olhada nos links abaixo, caso ainda não tenha visto:

Opiniões sobre Buffet 7 Mares

Opiniões sobre Espaço Alfarre

Boa sorte na escolha do seu espaço ideal, noivinha Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui em um casamento no Buffet 7 mares e adorei a comida de lá, não é o tipo de espaço que eu casaria mas é bonito.. não sei hoje em dia faz anos que fui.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sempre que eu entro em uma pergunta assim que eu não saiba responder pois não conheço o buffet, eu procuro na comunidade algum post relacionado para indicar.. fui procurar sobre o buffet 7 mares e vi algumas noivinhas reclamando do atendimento de lá, por exemplo essa:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivas-do-abc-pessimo-atendimento-no-buffet-7-mares-em-sao-caetano--t141461
    Esse post foi feito em 2015 então existe a possibilidade de as coisas terem mudado.. de uma olhadinha no insta deles, procure por avaliações e feedback, isso ajuda muito!!!

Já sobre o alfarre não achei nada, faça a mesma coisa que te falei anteriormente.. procure o insta, olhe avaliações e feedback!!!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, já procurou esses fornecedores aqui no site, quem sabe algumas avaliações lá te ajudem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas