Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielle
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Buffet arte em festa- São Carlos/sp

Danielle, dia 8 de Abril de 2018 às 21:25 Publicado em São Paulo 0 6
Olá noivinhas!
Estou pesquisando buffet e conheci um lugar que oferece quase tudo (de fornecedores diferentes) na cidade de São Carlos, interior de SP.
Fico um pouco de receio pq não conheço a empresa e nem minha cerimonialista, pois somos de uma cidade perto.
Alguém conhece a empresa?
Pela internet não tem nada falando algo ruim, mas ainda fico com receio pq é muito $ e não quero errar hehe.

6 Respostas

Última atividade por Anna, dia 6 de Novembro de 2018 às 13:27
  • Anna
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Bom saber que a comida é boa. Estamos optando por um coquetel, mesa de frios, quentinhos... Mais descontraído. No caso, eu sou de Araraquara, cidade a 40km mais ou menos de distância. Mas atualmente eu moro em Ribeirão Preto, e a festa será em Araraquara. Estamos longe de qualquer jeito kkkkk.
    O salão que escolhemos é muito bonito, pode ser que vamos optar pela decoração com mais itens, e não compense este buffet. Eu agradeço muito! Me ajudou bastante.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii!! Então, cheguei a conversar com algumas moças que optaram por esse buffet e os parceiros dos pacotes deles.. elas falaram bem!!
    Cheguei a ir em uma degustação... Achamos a comida mais simples mas muito gostosa, o tempero era bom!
    Mas, como o meu casamento seria em outra cidade e teríamos que ver cadeiras/mesas/móveis e como não tinhamos muitas referências sobre o buffet ficamos com receio de fechar... Até pq qualquer erro teríamos que ficar viajando para resolver.. aí decidimos que a logística e receios não valiam a pena.
    Mas quando fui na degustação achei a decoração simples mas bem bonitinha, a comida realmente tava gostosa, os doces e os bolos da moça do pacote são bem gostosos e os dois drinks que experimentamos tava bem bom também.
    Acho que se for da sua cidade vale marcar uma degustação, sabendo que o pacote é o básico e provavelmente terá que investir em mais algumas coisas.. mas não vi nada que me desagradasse na degustação e não teve nenhuma moça que falou mal.
    Espero ter ajudado um pouco 😊
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Danielle. Eu estou com o mesmo receio. Não conheço ninguém que já usou dos serviços, porém não fui em degustação. Você consegui algumas referências? Agradeço
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo sim Dani!!!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Thais!!
    Fui sim.. e fui também em uma degustação que gostei. Mas mesmo assim fico um pouco com pé atrás de não ser na minha cidade e não ter indicação, sabe?
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danielle, espero que encontre alguém para te dar uma força.

    Já foi visitar?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas