Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo

buffet bom e barato

Barbara, dia 17 de outubro de 2017 às 14:43 Publicado em Fórum Festa 0 8

Estou em uma pesquisa louca, por um buffet barato pois meu casamento será para no máximo 70 convidados.
E gostaria de pratos montados, fica mais bonito e pela quantidade de pessoas não demorariam para servir.

8 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 18 de outubro de 2017 às 10:53
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não da o casamento vai ser em um sitio

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara, vou deixar o link para você pesquisar buffets na sua região:

Buffet casamento São Paulo
    Você pode contatar os fornecedores que gostar, ver opiniões de noivas que já contrataram as empresas, pedir mais detalhes sobre os serviços e orçamentos gratuitos.E qualquer dúvida, só me chamar Smiley winking
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhada, meu casamento vai ser em mairiporã

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Eu encontrei um buffet bom e barato. Custa R$ 39.00 por pessoa. Mas a decoração é a parte. Esse buffet fica na zona leste, Jd. Danfer. Chama-se Sonho Mágico Casamentos. Fechei com eles e gostei muito. Porém não servem o prato pronto. Os convidados tem que se servir...
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O mais em conta até agora foi de $64,00 muito muito completo , só não inclui bebidas

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha! Sinceramente, acho BEM difícil encontrar um buffet bom e barato para casamento, é o item que na maioria dos casamentos mais custa e pelo fato de ter que ser bom, exige que tenhamos que gastar mais, mas sempre há exceções e pesquisando bem você pode encontrar opções mais em conta. Na minha opinião serviço à inglesa é mais caro porque exige maior quantidade de garçons porque a saída dos pratos da cozinha precisa ser bem rápida. Tem que analisar bem qual "logística" funciona melhor no espaço e se o orçamento aguenta.. Beijos!

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barbara, pense bem nessa opção realmente se você quer servir os convidados a mesa, eu trabalho em buffet e por experiência própria te aconselho a servir buffet, mesmo que seja essa quantidade pequena de pessoas pois o último casamento que trabalhei assim foi um desastre, pois nem todos os convidados aceitaram comer o que tinha, a noiva tinha organizado com antecedência com os convidados que tipo de carne eles iam comer mais os convidados na hora mudaram de ideia. Fora que assim as pessoas não comem a vontade. Enfim bonito fica, mas eu pensaria realmente no assunto antes de tomar essa decisão.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em reservar um restaurante noivinha? Eu fiz isso, sera em uma churrascaria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas