Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado

Buffet café colonial/brunch/rodízio de pizza

Helena, dia 9 de Janeiro de 2023 às 06:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 18
Olá noivinhas! Eu estou no início dos meus preparativos para o casamento, pretendo me casar no segundo semestre de 2024, e já estou ficando doidinha com a busca de fornecedores rs

Eu e o meu noivo sempre pensamos em fazer um casamento mais intimista e descontraído, ao ar livre, durante o dia e nossa lista de convidados está para 80 pessoas, estamos pensando em fazer um buffet diferenciado (e mais econômico) como um café colonial, um brunch ou um rodízio de pizza, ou qualquer tipo de finger food, principalmente pelas restrições alimentares que muitos dos nossos convidados tem, ajudaria muito um cardápio diferenteMas estou com dificuldade de encontrar fornecedores assim em São Paulo, mais para o lado de Suzano, alguém conhece ou já contratou algo do tipo?

18 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 15 de Maio de 2023 às 14:36
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa também, percebi que acaba sendo mais complicado encontrar fornecedores para rodízio de Pizza mesmo. Além do Arquitetos da Pizza, dê uma olhadinha no Pizzalândia e no Pietro Pizza Buffet, estou pesquisando mais, por enquanto são esses que encontrei. Mas vamos conseguir!

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Amo casamentos desconstraidos. Muito obrigada pela indicação
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz todo sentido, ainda estamos decidindo o horário, mas vou levar isso em consideração
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Deborah!!! Ajudou bastante
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo pela manhã iria de brunch ou rodízio de canapés/ finger food. Deixaria pizza para evento noturno.
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Helena,

Por aqui nossa ideia foi a mesma, um casamento intimista e descontraído porque é o que combina com a gente. Optamos pelo rodízio de pizza. Por aqui contratamos os Arquitetos da pizza. Vamos nos casar em Santa Catarina, mas eles tem filial em São Paulo.

Como estou no Paraná, não consegui degustar, mas fui pelas recomendações e to confiante. O atendimento deles é muito bom e achei o valor acessível.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Helena, eu fui em um brunch na Catedral da Sé aqui em São Paulo que é uma experiência incrível, por iniciativa de uma chef chamada Gil Gondim - como ela tem buffet e atende a eventos normalmente, acho que valeria a pena entrar em contato (o evento que ela faz todo fim de semana na Catedral é fantástico).
    Agora, se preferir pizzas, há algum tempo eu cheguei a cogitar fazer um aniversário do meu marido e encontrei os Arquitetos da Pizza - não fechei porque achei melhor dar uma viagem a dois do que fazer festa para a família dele, então não sei como é o trabalho, mas também pode dar uma pesquisada para ver se vale a pena. Muitíssima boa sorte na sua busca.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria pizza se for de noite, mas se for no almoço acho que não combina muito não…
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Pizza tem mais opções aparentemente, eu vou focar mais nisso então, obrigadaa ❤️
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem diria né, vou focar mais nesse serviço então!
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah eu não imaginava, eu achava que entre eles seria o menos barato hahaha mas bom saber ❤️ obg!
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô verificando 🥺 apesar de sp ter bastante coisa eu estou tendo dificuldade de achar esse serviço em específico
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não contratei, mas verificou aqui nos fornecedores ou outras noivinhas que usaram este serviço?

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre as opções o rodízio de pizza provavelmente será o mais em conta! Talvez você consiga encontrar algo relacionado ao buffet colonial no Instagram ou marketplace do Facebook.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para sair mais em conta seria o rodízio de pizza !

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pizza deve ser o mais facil de encontrar e mais barato tambem, eu focaria nesse
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana, já olhei sim 🥲 mas mesmo assim tá difícil de encontrar algo no gênero, rodízio de pizza eu até achei, mas não muitas opções, e brunch/café colonial não consegui encontrar ainda
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, já olhou a aba de fornecedores do app?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas