Olá noivinhas! Eu estou no início dos meus preparativos para o casamento, pretendo me casar no segundo semestre de 2024, e já estou ficando doidinha com a busca de fornecedores rs
Eu e o meu noivo sempre pensamos em fazer um casamento mais intimista e descontraído, ao ar livre, durante o dia e nossa lista de convidados está para 80 pessoas, estamos pensando em fazer um buffet diferenciado (e mais econômico) como um café colonial, um brunch ou um rodízio de pizza, ou qualquer tipo de finger food, principalmente pelas restrições alimentares que muitos dos nossos convidados tem, ajudaria muito um cardápio diferenteMas estou com dificuldade de encontrar fornecedores assim em São Paulo, mais para o lado de Suzano, alguém conhece ou já contratou algo do tipo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
Casamento brunch: 7 passos com tudo o que você precisa...
Um casamento brunch é a opção perfeita para uma celebração diurna. Aprenda em 7...