Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado

Buffet callegari

Natália, dia 31 de Agosto de 2023 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Gente , um desabafo … desde o momento q meu noivo me pediu em casamento pensamos nesse buffet Callegari! Entramos em contato e eu fui lá primeiro pra conhecer já que meu noivo estava viajando . Achei tudo lindo , conheci a dona e conversando falei q meu noivo era atleta paralímpico e tinha as duas pernas amputadas e tudo mais , ela na hora já ficou meio assim mas pensei que era coisa da minha cabeça … falei q voltaria com meu noivo pra fechar , passou duas semanas e voltei com ele , na hora q ela soube quis conhecê-lo e tudo mais … Quando ela viu ele a primeira coisa q falou foi “nossa ele é bonito , quando vc falou q ele era deficiente fiquei pensando como era esse casal , pensei q ele era diferente “ gente q situação constrangedora, acabou q não fechamos lá por isso , a questiona-la sobre isso em nenhum momento pediu desculpa , nem nada . Meu noivo ficou muito constrangido e chateado ! Decidimos não fechar lá

15 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 2 de Setembro de 2023 às 23:37
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo o que passaram, Nat. E caberia fazer o boletim de ocorrência dada a postura preconceituosa e a fala capacitista dela.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação horrível! sinto muito existir pessoas como ela e ainda bem que não fecharam lá…
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Sandra ! Pra ela está tudo bem no que foi dito quando na verdade não né
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito, noivinha :/ mas que bom que você e seu noivo foram conscientes e perceberam antes que isso gerasse constrangimento maior. Espero que ela também tome consciência e mude, o ruim é que geralmente esse pessoal que tem ideias rígidas e preconceituosas na cabeça dificilmente assumem que há problema nisso, costumam achar que "só estão opinando" e coisas do tipo.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza , espero que ela aprenda pq só a gente sabe como dói né ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado né , pq é um preconceito velado! As pessoas não enxergam problemas nessas falas o que é mais incrível . Sinto muito pelo o que passou com seu filho ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza … ela estragou um dia e um momento que seria maravilhoso. Mas Deus tem algo maior ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa ❤️
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdadee ! Nunca tínhamos passado por isso antes , espero de coração q essa pessoa melhore quem ela é 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação desagradável noivinha falta de respeito da parte dela que bom que não fecharam lá e bom pra ela aprender a respeitar as pessoas

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Natália um casal de amigos meus foi visitar lá e disseram que não gostaram do atendimento, ainda bem que vc não fechou. Sinto muito pelo que você passou ❤️‍🩹 já ouvi isso sobre meu filho, disseram “nossa quando vc disse que ele era autista eu não imaginei que ele era bonito assim, ele nem tem cara de autista”
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, sinto muito por essa situação, além de constrangedor, foi muito desrespeitoso, foi a melhor decisão não terem fechado lá Smiley amazing

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que tenham passado por isso.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa em 2023 fico indignada em saber como isso ainda acontece.
    E que bom que não fecharam lá porque acredito que antes de qualquer tipo de deficiência existe um ser humano.
    Tenho certeza de que vão achar um lugar melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas