Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro

Buffet com churrasco *vem ver*

Karla, dia 22 de Março de 2025 às 14:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Oie, pessoal! Tudo bem?

Como, assim como nós, alguns casais optaram pelo buffet de churrasco para a recepção do casamento. Resolvi compartilhar o cardápio do nosso buffet para inspirar.
Entradas: feijão amigo e salgados Acompanhamentos: Arroz branco, farofa, molho acampanhe (vinagrete), salada verde, salada de macarrão, batata frita e pão de alhoCarnes: alcatra, fraldinha, drumet, linguiça suína e de frango, carne suína.Sobremesa: sorvete com banana e mini churros com doce de leite.Dica: nossas sobremesas são simples, mas se você quiser, pode colocar aquele doce de abóbora que combina muito. Ou pode usar também como lembrancinha, que tal?!
Nós queremos passar um clima bem intimista como se estivéssemos recebendo nossos convidados em casa. Como aqueles casamentos dos nossos avós, sabe?! Então acho que vai combinar muito. Sobre a decoração, churrasco lembra algo mais rústico. Para não ficar tão rústico, acho que o ideal é usar cores mais suaves. Mas se você gosta... aposte nos terrosos que é sucesso.
Buffet com churrasco *vem ver* 1Buffet com churrasco *vem ver* 2
Depois do casamento volto aqui para dizer se deu certo. Beijinhos. Até mais...

3 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 24 de Março de 2025 às 11:39
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o cardápio, ainda mais sendo churrasco.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Churrasco é sempre uma boa pedida. No meu casamento também terá!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre uma boa pedida, fora que é sempre muito gostoso! Se meu casamento fosse numa chácara/sitio eu com certeza faria churrasco!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe