Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro

Buffet com finger food!

Ana, dia 9 de Março de 2015 às 14:04 Publicado em Fórum Festa 0 11
Olá noivinhas!! Alguém aqui vai fazer um casamento com finger food? (Aquele tipo de buffet em que as pessoas comem com a mão) Porque estou querendo fazer algo do tipo e queria ver se fica muito caro ou se vocês quem irão fazer... Agradeço a resposta. Bjs

11 Respostas

Última atividade por Marina, dia 10 de Fevereiro de 2019 às 22:59
  • Marina
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Amazonas
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ana, deu certo na sua festa? Estou pensando nessa opção pois não terei como ter mesa para todos os convidados!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Beatriz, tudo bem?
    Qual nome do seu buffet? Obrigada!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Arielle! O buffet chama-se Marina Pontes Gastronomia, é de Ilhabela. Paguei 160,00 por pessoa. Apesar de ser um valor um pouco elevado valeu super a pena, a comida foi a sensação da festa viu!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Beatriz. Qual empresa você contratou para servir o coquetel com jantar degustação? Quanto gastou?

    Por favor, compartilhe.

    Estou fazendo vários orçamentos.

    Obrigada

    Arielle


    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu orçamento ficou 2 mil reais a menos, do que a janta ficaria...
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva (:

    Meu cardápio é nesse estilo. Primeiro terei uma ilha gastronômica de coisas frias requintadas, depois terei os pratos quentes em fingerfood e a massa (porque é coquetel).

    O meu buffet ficou ao todo 11.200 para 150 pessoas, ficou esse valor porque não quis nenhuma fritura ou salgadinho assim, só coisa requintada mesmo, inclusive minha massa é de queijo ementhal com limão siciliano (: (não vai ter nada de croquete, coxinha, bolinho de queijo. NADA disso. E sem cerveja e refrigerante. Só água, suco, Whisky e Lambrusco).

    Contratei um buffet que sempre utilizo, chamado Buffet Hernandes (está na lista aqui do casamentos.com.br), mas como você é do Rio não sei qual fornecedor te indicar.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu casamento vai ser um coquetel com jantar degustação, que é um jantar normal só que é servido em mini porções! Olha, normalmente o finger food é um pouco mais caro pois exige um preparo mais cuidadoso! É tudo feito individualmente então requer mais tempo pra fazer os pratos e mão de obra tb! Outro ponto que encarece é que normalmente precisa de mais garçons para servir os pratos, já que não é o convidado que irá na mesa se servir, e sim o garçon que oferecerá as mini comidinhas =)

    Mas acredito que vale super a pena o finger food! é uma delicia, são pratos lindos de comer e se ver tb e deixa o ambiente mais despojado e irreverente =D

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A degustação que participei finger food foi assim mesmo. Massas e escondidinho em cumbuca.
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, é uma pena não poder te ajudar.

    Mas a ideia é super legal.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no meu BDAYC vai ter Mini foods, porção de strogonoff, tabuas de frios, iscas de carne, batata frita... enfim várias coisas e o preço não saiu tão caro, com o buffet que fechei saiu quase o mesmo valor que o jantar!!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A opção que vi, o finger food teria massas e escondidinho. Na verdade não era nem comer com a mão, eles serviriam pratos quentes em cumbucas, pequenas, menores que o prato. Mas se a ideia é fazer algo mais descontraído, o melhor mesmo é fazer um coquetel caprichado, pois os bufês que vi meio que distorceram o conceito de finger food! Inclusive, não fechei por que estava mais caro do que o bufê de massas...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas