Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duda
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Buffet com Salão

Duda, dia 4 de outubro de 2020 às 10:59 Publicado em Fórum Festa 0 12
Estava procurando com meu noivo, e todos os buffets que achamos no nosso orçamento (R$6.300/ R$35 no máximo por pessoa) mas todos que está no valor, ao pedir o orçamento, eles mudam... Moro em SP, particularmente na Zona Sul.

Se alguém conhecer buffet com salão que possa cobrir esse orçamento ficaria grata

12 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 14:16
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em Jundiaí
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Ingrid, onde é esse que tu viu?

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria
    Acho que o ideal por esse valor seria você contratar separado
    Um local, salgados congelados e uma cozinheira
    Porque por esse preço, é bem difícil mesmo, por aqui os mais baratos são 65 por pessoa.

    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Já pensou em contratar cozinheira e garçons? Acredito que saia bem mais barato.
    Eu sou de Londrina, e uma cozinheira cobra cerca de 400,00 para 100/150 pessoas, aqui na minha cidade. Cada garçom é cerca de 70/80,00. E se seu espaço oferece cadeiras, mesas... Você só alugaria pratos, talheres, taças, que aqui onde eu moro é 0,50 centavos cada utensílio. E aí no final você gastaria comprando os ingredientes para a cozinheira e as bebidas! Esses valores são exatos aqui da minha cidade. Não sei se vai ser mais caro onde você mora, mas pesquisa um pouquinho, e soma no final qual pesa mais na balança! Pois os serviços de buffet estão todos nessa faixa de valor. Aqui mesmo está 98,00 por pessoa! 😢
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu conheço na zona norte o Perfecto Espaço, fechei com eles. Tem cardápios a partir de 39,90 até beeeem mais q isso. Eu fechei um cardápio mais caro, mas eles tem diversas opções e com ótimos valores. Se quiser o número deles, eu te mando
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que eu vi está 60,00 por pessoa o mais barato
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Qualificados Brasil eles tem um preço bem legal pra pacote e duas unidades de salão na zona sul e um sítio em guararema,dá uma olhadinha!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos que eu vi mais em conta foi o Buffet Evento Perfeito ,eles tem uma unidade no Jabaquara e para eventos diurnos no sábado e domingo para 120 convidados eles estão anunciando por $9,990, nesse caso é a festa completa, sai um pouco fora do seu orçamento mas talvez compense pq não precisa contratar nada de fora
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha na Zona Sul de SP e bem difícil os mais simples são por volta de $65, nesse valor apenas o Buffet vc pode pensar naqueles Buffets de Crepe, ou fazer um Coquetel. Para quantas pessoas seria o seu casamento? Talvez fazer uma mesa de Café após a cerimônia.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!


    Revira o site aqui do casamentos.com! Tem alguns que já mostram em seu perfil a partir de qual valor eles trabalham. Eu fiz meu orçamentos assim. Encontramos algumas opções.
    Agora , para economia, o cozinheiro talvez seja uma opção melhor.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Nesse preço por pessoa, só se for buffet de crepe ou de pizza. Sem o espaço incluso. Procura no peixe Urbano, lá tem buffet de crepe a partir de 20 reais por pessoa.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Um buffet por esse valor na zona sul de sp acho bemmm difícil! Vcs já cogitaram a hipótese de contratar cozinheira? Pq realmente eh um valor bem baixo por pessoa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas