Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Buffet como decidir

Juli, dia 15 de Junho de 2020 às 09:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá meninas !

Eu tenho dois buffets em vista. Um o preço é bom , o espaço é bem bacana , bonito e etc e mais próximo da igreja que irei casar e mais fácil o acesso para os convidados. O segundo o preço é bacana , o buffet é lindo , tem ambientes diferentes isso que me deixou encantada , tem plantas , é magnífico , porém é mais distante e o acesso para os convidados fica mais difícil.
O que vocês prefeririam , escolher a opção onde está tudo ok e fica mais acessível aos convidados ou o que é lindo magnífico porém é mais difícil o acesso ?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de Junho de 2020 às 17:08
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito pessoal o ideal mesmo é visitar os que você já fez orçamento e ir ver com seus próprios olhos, ai o coração vai dizer.

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juli!

Smiley ring

Qual é a horário da festa do casamento?

Independentemente de qual seja a sua escolha, esse roteiro pode ajudar no momento de fechar o contrato: Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato.

Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria pelo que mais me chamasse atenção, e acho que a distância não e algo tão surreal, já fui em casamento que a festa x cerimônia ficavam mais de 40 minutos de distância.
    Mas acho que você tem que vê o que vai te trazer mais tranquilidade e vai te atender melhor.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juli isso eh muito pessoal e do quanto voce se encantou por cada um

verifica isso

os convidados dao um jeito e voce pode pensar em soluções para facilitar, como vans e etc

caso seja muito longe

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho q voce ja escolheu rsrs
    O mais longe ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pelo que mais gostei, inclusive como o mais distante tem vários salões, faria a cerimônia por lá mesmo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não vejo a distância como problema, é apenas um dia que eles terão que se organizar pra ir...escolha o que você mais gostou!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juli! Honestamente, não vejo a distância como um empecilho... Já cheguei a viajar quilometros pra prestigiar o casamento de amigos queridos que moram longe sem reclamar.

Quem te ama vai até na China se puder! Escolha o que mais te agradou! ♥

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vc já tem a resposta, noivinha. Opte pelo mais perto, já que vai te trazer mais tranquilidade e segurança. Os motivos que vc mencionou são importantes para vc, então a escolha vai se pautar por eles. 😊
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico meio assim de escolher o mais distante , porq eu acredito que alguns convidados não conseguiriam chegar no mais distante , não porq não querem , mas pela dificuldade do trajeto mesmo. Minha festa vai ser pequena , então os convidados são pessoas que eu realmente quero , porém eu conheço a dificuldade de alguns e não queria a falta deles .
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juli! Depende muito do que é o mais distante e do perfil dos seus convidados, mas pelo ou menos aqui em Brasília, é bastante comum a igreja ficar beeem longe da recepção. Penso que os convidados também tem sua parte na preparação do dia, então precisam se programar para irem a recepção, então eu escolheria o que eu mais gostasse, ainda que isso implicasse em um trajeto maior dos convidados. O grande dia é seu e do seu noivo. O restante se adapta! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas