Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado

Buffet Completo ou Pagar mão de obra

Milena, dia 10 de Maio de 2024 às 23:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi meninas...
Orcando os buffet e gostei de dois
Quero muito que tenha porco a Paraguai churrasco, e entrada frios e comida de botecoBom vamos para valor o buffet completo sai 13mil reais para 100 pessoas.. (sem bebidas)O buffet com mão de obra, talheres, sai 5mil e eu compraria o alimento (carne, arroz, os suprimentos) vcs acham que compensa eu fechar a mão de obra e fazer q compra? Eles me passam a lista com 3 mês antes...O chefe do buffet falou q se eu tiver tempo de pesquisar e ir em lugar que tem promoções compensa muitoo..Detalhe que será entregue o mesmo trabalho a única diferença é q eu que faria a compra dos alimentos.. oq acham?

17 Respostas

Última atividade por Karina, dia 13 de Maio de 2024 às 06:09
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha veja se eles conseguem colocar bebidas, pelo menos não alcoólica, um trabalho a menos.
    • Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha pesquisa sim.. aqui já achei buffet até de 270 kkkkkk oque para mim fira de cogitacao! O porco Paraguai é um porco assado inteiro.. maravilhoso! Mas ele tem outros cardápios tbm.. é que como somos do interior minha família toda cresceu em sitio fazenda, queria esse cardápio mais rústico
    • Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então essa é minha dúvida.. em relação se a diferença de alimentação sabe! Se gostaríamos 8mil.. mas e cotar mesmo ne
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi mas achei estranho noivinha, pq pelo menos por aqui nenhum buffet da região trabalha dessa forma. Eu acredito que você comprando a comida é capaz de sair no mesmo valor, se for mais barato vai ser pouca coisa então não sei se compensaria para vocês ter todo esse trabalho. Acho que pra decidir mesmo só fazendo cotações dos alimentos e colocando no papel tudo

• Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas para entender vou colocar aqui o print de um orçamento Buffet Completo ou Pagar mão de obra 1

• Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso a diferença de valor é só alimentação mesmo.. eu queria saber se eu fazendo a compro daria essa diferença
    • Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii.. eles oferecem tudo garçom mesa posta.. tudo
    A única diferença é q disponibiliza a lista e eu faço a compra
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse pacote de 5mil oferece já os garçons? Porque se não, além da compra dos alimentos também teria a contratação dos garçons pra servi e pelo menos um coordenador pra organizar toda a logística dos alimentos, pratos, sobremesas e etc, e comandar a equipe que irá servir. Sem falar que se você quiser mesa posta ainda terá que alugar as mesas, cadeiras, louças, sousplat, copos e etc. Eu sinceramente acho que não compensa, o valor provavelmente deve ficar aproximado ou igual no final de tudo, nesse caso contrataria logo o de 13 mil que tem tudo pra não ter dor de cabeça com nada.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa queria esse valor de buffet aqui noivinha kkk somos interior de minas Itajuba .

Os buffet que vi os dois um seria 198 por pessoa e o outro 205 por pessoa, pra nos nao da kkk

porco a paraguaia vou ter que pesquisar kkkk

• Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é barato né. Vários fazem assim na cidade.. talvez aí tbm façam! Eu queria tipo ter ideia se eu gastaria os 8mil em alimento sabe.
    • Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii.. sim ele é super recomendado
    Inclusive eu acho até caro aqui pela cidade kkkk
    Somos do interior de São PauloPresidente Prudente.. o trabalho dele é incrível bem recomendadoNão sei se falei aqui mas o cardápio seria ChurrascoPorco a paraguaiaArroz branco e temperadoMandioca com BaconSalada FarofaMaioneseEntradaComida de boteco Aí como disse é o mesmo fornecedor a diferença é q ele dispõe a lista e comprarmos o alimento. Aí oq sobrar ficamos para nosOu ele compra tudo e sai 130 por pessoa..A média aqui achamos buffet de 100 até 199..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que buffet barato noivinha , para 100 pessoas só 13mil? ja viu avaliação desse buffet? ja conversou com pessoas que fizeram com eles, barato eu desconfio demais, sou paranoica nisso. Agora se ja avaliou isso tudo , e confirmou eu ficaria com buffet.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q estranho, nunca tinha visto. Pensei q fossem fornecedores diferente. Nesse caso se eu fosse vc pediria a lista de compras pra fazer a cotação pra ver se sai mais em conta (deixava uma margem q os valores variam, aumento). Se n quiserem repassar a lista aí eu procuraria mais fornecedores pra ver se vale os 13 mil.
    • Responder
  • M
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii
    No caso é o mesmo buffet. Mesmo fornecedor
    Ele só dá a opção de me dar a lista e eu ir até o mercado fazer as compras... vai ser a msm entrega do produto entendeu
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, vc teria q analisar primeiro se essa mão de obra tem uma boa avaliação. Se vc não tiver eu nem arriscaria. Porq as vezes o barato sai caro, vc vai ter muito estresse pra organizar. Se não tiver cerimonial, piorou.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pagaria o pacote todo, as vezes o “barato” sai caro, tempo gasto, as vezes você se estressa mais também pois está mais cansada
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai gastar o mesmo ou até mais comprando. Fora o seu tempo, gasolina, transporte, armazenamento e etc. Então melhor pagar o pacote todo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas