Meninas estou muito feliz conseguir paga a vista meu buffet, aliás tô tentando pagar as coisas mais caras assim, com planejamento que estamos fazendo financeiro, creio que até ano que vem esteja tudo quitado, não é fácil abrir mão de tanta coisa, mas os dois querem muito isso e será maravilhoso. Eu amo compartilhar essas coisas com vocês, por incrível que pareça mais que pra pessoas próximas a mim. Me caso dia 16/10/2021
Fotos de algumas comidinhas do buffet. ( Vou por comida japonesa também pq amamos) apenas uma ilha pequena.
Parabéns! Nós também conseguimos pagar as coisas mais caras a vista e com isso conseguimos economizar quase R$5.000. Pq nós só pagavamos a vista o que dava desconto e desconto que realmente valesse a pena. Agora só tá faltando pagar as coisas pequenas.
Géssica, parabéns por esse importante passo!! É uma verdadeira conquista!! E o planejamento financeiro é super importante mesmo, a gente consegue avaliar as formas mais vantajosas de negociação e isso é excelente!! Parabéns! Beijos!
Ver mensagem citada
Pior que sou assim, eu tive que fazer tratamento para compulsão por compras desnecessárias, ainda sofro um pouco, mas estou tão focada dessa vez que está sendo um pouco mais leve. Rs
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou que nem a Natália rsrs parabéns pelo contrato fechado! Que venha 2021!!!
Noiva Esperta
Dezembro 2022
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que comidas bonitas!! Eu queria conseguir guardar dinheiro, mas funciono na base dos boletos😂 se tem boleto eu pago, se não tem gasto o dinheiro com bobagem ...