Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Buffet: contratar mao de obra Compensa?

Andreza, dia 26 de Janeiro de 2022 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia...


Alguma noivinha contratou apenas mão de obra para seu casamento? Sei da responsabilidade de ter que correr atrás da alimentação, mas encontrei um buffet que me direcionará com fornecedores e tudo mais. Fora essa dor de cabeça das compras, compensa ? Ou corre o risco de sair elas por elas ?

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 22:07
  • Beatriz
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ❤ Contratei um buffet responsável pela entrada e janta , mais ja e incluso varios utensílios e eles servem as bebidas que estiver la e partem o bolo e servem e tudo mais , so vou ter que ir atras de bebida e bolo mais valeu a pena peço preço ❤
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou querendo fazer isso me passa o nome no buffet?
    • Responder
  • Sally Medina
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Sally Medina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha um casal de amigos não tiveram uma experiencia bacana, sobrou comida demais. Ou seja um gasto desnecessário, venderam algumas bebidas a preço de banana pois não compensava estocar e doaram a comida.
    Se for indicação e com relação a valores estiver muito bom, vai em frente noivinha. Mas não deixe de cotar buffet completo com comida e bebida.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Não sei se o trabalho e a dor de cabeça compensam.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , eu cheguei a cotar, mas o trabalho que eu teria, não compensou o valor da economia, então optamos pelo Buffet completo mesmo.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nao quis arriscar sabe, um casal de amigo meu tiveram essa experiencia e nao deu muito certo, acabou sendo a maior correria. Mas se vc confia no buffet e acha que compensaria pra vcs, va em frente. Smiley shame

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu cheguei a orçar esse tipo de serviço, mas não lembro o valor, porque o nosso objetivo era ter o buffet completo. Realmy, as vezes o trabalho que se tem indo atrás das coisas não vale a pena, e o valor de tudo está tão caro também.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreza, infelizmente não cheguei a orçar a mão de obra, mas te sugiro ver mais ou menos quanto vai gastar por pessoa com a contratação de mão de obra, e quanto custa o buffet, por aqui, está em média de R$ 45,00 por pessoa o buffet com comida e bebida.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas