Boa tarde Comu 
A ideia tem adoçado os mais diversos tipos de comemorações.
No ‘Bar de brigadeiros’, o doce é feito em inúmeras versões e disponibilizados em recipientes para consumo dos convidados.
Entre as versões mais visadas estão: tradicional, brigadeiro branco, brigadeiro de doce de leite, brigadeiro de paçoca e morango, além, claro, dos amados gourmets.
Para os recipientes, na maioria das vezes são utilizados potes de acrílico transparente com espessura larga. Assim, além de permitirem visibilidade à distância de seu conteúdo, o doce se mantém protegido mediante a resistência do material que, diferente do vidro, resiste às colheradas dos convidados mais animados, sem se quebrar facilmente.

Outra ideia divertida também que encontrei foi o jato de brigadeiro. Basta deixar o doce em um estado mais ‘liquido’, disponibilizar copinhos de plástico ou chocolate para servir e colocar os confeitos ao lado, huuuuum.
A maioria que vi , fica em media de 4 hs no evento , e o valor é cobrado por pessoa.
achei muito interessante e deve ser deliicioso .
e ai o que acham?