Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Abril 2018 São Paulo

Buffet de casamento, lista de compras

Ana, dia 5 de Janeiro de 2017 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas boa tarde !!
Eu iria contrata um buffet, mas conversando com um pessoal aqui da minha cidade, me falaram que sairia bem mais em conta contratar o buffet ..mas eu mesma correr atrás e comprar a comida para eles somente cozinharem. No caso eles forneceriam também os pratos, talheres, garçons.
Alguma de vocês já fez isso ? Sabe se realmente sai mais barato ?

6 Respostas

Última atividade por Jefferson, dia 17 de Abril de 2018 às 18:03
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu vou fazer assim. Contratei o local com td até foto e filmagem, apenas a comida nós vamos fornecer. Minha familia ja trabalha com festa, por isso faremos a maioria das coisas de comer e as bebidas. Apenas o jantar e mini porçoes que precisam ser feitas no dia, que daremos o material antes para eles preparem. Como minha familia trabalha com isso, a mao de obra ñ teremos aí ficará muito mais barato. Para nos ficou praticamente a metade do valor a menos. Pense bem o que for melhor para vc, pesquise bastante e decida com calma. Bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

duro que moro em cidade pequena, e nao é tao facil achar cozinheira disponivel, mas vou procurar

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

entaoo! penso na correria tambem, com o buffet fica mais tranquilo Smiley sad

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais barato mesmo é você contratar conzinheiras Aí os talheres você aluga e contrata os garços Assim os alimentos você compra em um atacadao
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nós fizemos o orçamento e para nós sairia mais caro , sem contar a correria .

• Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do valor que eles cobrarem pela mão de obra ode ser que sai mais barato sim,mas olha direitinho pois''o barato pode sair caro'' pq dependendo d quantidade de convidados e o peço das cois que for comprar pode sair mais caro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas