Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

Buffet de churrasco

Carol, dia 5 de Julho de 2020 às 20:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Olha Brides, gostaria da opinião sincera de vocês.

Eu e meu noivo estamos com dúvidas do que oferecer para os convidados.
Um buffet tradicional com caldos, massa e salgadinhos e um buffet de churrasco.Nós dois amamos churrasco, mas será que em um casamento ficaria legal?Alguém já fez e pode me dar dicas e/ou sugestões?Aceitamos tudo tá!!Pretendo casar 17h para pegar o por do sol, acho lindo 😍🙆🏻‍♀️Esqueci de mencionar, no espaço que escolhemos temos piscina (não sei se abria para os convidados, estamos pensando), tem muito verde, é um sítio lindo.

29 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 18:30
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Carol,

Eu acho que ficaria legal, e o churrasco combinaria super com o ambiente.

Buffet de churrasco 1

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que seja muito bacana! Eu iria amar comer churrasco em um casamento! Até pensei nessa opção para meu casamento, mas conseguimos uma promoção em um buffet e aproveitamos. Mas vá na fé! É muito gostoso.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vai ficar demais, Carol. Churrasco é bom demais, especialmente porque agrada muito o paladar brasileiro! Excelente escolha! Boa sorte nos preparativos! 😊
    • Responder
  • Yara
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!! Eu sou vegetariana, vou servir algumas comidas veganas no buffet. Não como churrasco, mas acho que, quanto mais parecido com vocês, melhor será para todos! Não adianta servir o que é mais requintado ou bonito nas fotos, se não será o melhor para vocês. A gente tem que fazer o quê vai nos deixar feliz, até porque a festa não é só para os convidados, é o nosso dia. Tem que ser inesquecível, até a comida hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh, que demaaaaaaais!!! Parabéns pela escolha. E sou apaixonada por novembro, hehe... Estou muito feliz por você, o Recanto é o melhor lugar do mundooooo, sou super fã deles e saio recomendando pra todo mundo! kkkkk. Beijoooos, felicidades!!

• Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim. E também vamos casar no início de novembro (só de 2022, fechamos adiantados, mas gostamos muuuuito do espaço). Tenho acompanhado as últimas lives, e nos relataram algumas mudanças que estão por vir, e sem perder o charme que ja é. Muito obrigada.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não há o que agradecer, Carol! Smiley winking

Tenho certeza que será um sucesso, ainda mais sendo a cara de vocês!! Beijos e felicidades pra vocês!! Bons preparativos por ai!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso eemt bom , entt se fosse parecido eu investiria no churras kkk amooooo

Nem me falei de piscina , vamos chamar um bombeiro para ficar de olho , pois morro de medo de alguem se afogar ,.Deus me livre
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda por participar 😍. Nossa família tem intolerantes a lactose e diabéticos então acho que será mais fácil agradar a todos, fora que o noivo é apaixonado tbm, unimos o útil ao agradável 😊😊
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda por participar 😍. A ideia da piscina já foi descartada, sou técnica de enfermagem e sei o quanto é perigoso. Acredite, que aqui na minha cidade o preço é bem parecido com o buffet tradicional, então não teremos gastos dos do orçamento, Graças a Deus.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda por participar 😍. Fiquei super na dúvida, mas nós dois amamos e muito churrasco. Nossa família tem intolerantes a lactose e diabéticos, então acho que será mais fácil para eles tbm. O buffet que escolhemos é super organizado e acredito que será perfeito e bem diferente. Tendo em vista que todos os casamentos servem "as mesmas coisas", vamos amar isso.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Edla, vai casar no Recanto dos Sonhos?? Aaaaaaah, que demaaaais!! Smiley love

Escolheu o MELHOR lugar pra casar. A equipe é fantástica, sou apaixonada por eles todos!! E se você escolheu a opção de churrasco, fica tranquila porque fez uma ótima escolha. O cardápio é bem variado, todos os meus convidados comeram muito bem (e a gente também! hehe)!! Smiley heart Ahhhh, to muito feliz em conhecer alguém que vai casar lá ainda! Eles estão melhorando a cada dia, tem acompanhado as modificações do espaço? Tá MARAVILHOSO!! Se quiser perguntar algo pra mim, fique à vontade viu? Beijão!!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda por participar.
    Sim, esse buffet é super organizado e acho que a ideia vai funcionar.
    Nossa família tem intolerantes a lactose, diabetes entre outras coisas, procuramos algo que todos possam comer.Para os vegetarianos teremos saladas tbm
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu vou ter essas opções de entrar sim e como prato principal o churrasco, bom essa é a ideia. Ainda não finalizamos pq eu fiquei na dúvida e vim pedir opinião de vocês, mas já temos reunião marcada e com certeza será essa opção.
    Obgda por participar.
    Em relação a piscina eu não vou abrir, pode ter acidentes e eu como técnica de enfermagem quero evitar isso para não ter problemas
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgda pelas fotos e inspirações, eu amei, vou guardar todas aqui. Pensei em fazer algo bem organizado, só queria saber se ia ficar legal. Já vi que sim né 😍
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei mais tranquila com seu relato, porque vi que fez exatamente onde vou fazer o meu rs. Mas ia comentar no debate exatamente isso, tudo depende de como é servido. E que muitos lugares já estão com essa opção.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

se é o estilo de vocês, acho super interessante!!!! o casamento deve ter a cara dos noivos! Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Já fui a um casamento com churrasco, era totalmente a cara dos noivos e ficou DEMAIS ⭐️ A gente tem o costume de pensar em churrasco como algo casual demais, né? Mas servido de uma maneira bonita, além de ser super gostoso, vai ficar a cara de vcs, que é o que eu acho principal em um casamento. A Rebeka deu ótimas inspirações! O casamento que eu fui ficou parecido ao das fotos e todo mundo amou, ficou organizado! Vai fundo!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, se vocês estão inclinados mais pro buffet de churrasco pois gostam muito, acho super válido SIM essa ser a opção de vocês, se estiver dentro do orçamento. O meu casamento foi em um espaço maravilhoso em São Bernardo do Campo e a opção de buffet que escolhemos foi justamente a de churrasco por ser muito variada e completa, atendendo a todos os perfis de convidados (mesmo os vegetarianos não passaram apertos pois tinha muita opção de saladas e outros acompanhamentos). Antes do jantar, foram servidos alguns itens de entrada como salgadinhos e canapés. A diferença, pra não ficar com cara comum de "churras na chácara de domingo", é que eles serviram as carnes já filetadas em um buffet, com um monte de opções de acompanhamentos. Os convidados elogiaram bastante a comida!! Ficou parecido com as primeiras fotos que a destacada Rebeka apresentou aqui. Sei que tem empresas de buffet que são especializadas em churrasco, uma amiga vai contratar aqui em São Paulo. Então é mais comum do que a gente pensa! hehe.... E se é o que vocês querem, vão sem medo! hehehe... Grande beijo!!

Buffet de churrasco 2

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao liberaria a piscina para os convidados pois eles ( alguns deles e claro que nao sao todos) iriam querer ficar so nela.
    Acho incrivel a idea do churasco, mais dependendo da quantidade de convidado nn compensa mt , eu penso que passou de 40 convidados ja nn compensa! Mais se vcs amam ( eu tbm amoooo , e faria no meu( sabendo que ia sai um absurdo por conta das carnes), o meu e para 130 pessoas ) ,
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Me identifiquei muito. Pois, irei casar as 17 horas também. E nosso jantar inclui churrasco! 🤩 a princípio estamos pensando em arroz, maionese, farofa, saladas, para acompanhar... 😁 escolhemos o churrasco, pois nós e nossa família, os convidados gostam muito também, e não teria erro. Mas avalie o perfil de seus convidados também, para que o jantar agrade à todos vcs! 💛
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, o meu Buffet escolhi churrasco, acredito que muitas pessoas adora, porém terá salgadinhos, canapés, etc. Na minha opinião você tem que fazer o que gosta e tenho certeza que seja convidados vão amar. Agora em relação a piscina eu não deixaria livre para os convidado, até porque pode correr risco de afogar, não sei se no seu casamento terá bebidas, mas seria melhor evitar... mas se você se sentir bem e tiver confiança, siga seu coração 💓
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu, particularmente, não curto casamento com churrasco, acho muito informal. Também não abriria a piscina até pq a recepção é no horário da noite, além de todo mundo molhado de roupa de banho nas fotos... não curto.
    mas sendo o estilo de vocês, é isso que importa.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês curtem
    Acho interessante sim
    Eu só me preocuparia em por algumas opções mais leves e até sem carne pra as pessoas Até pq será a noite de certo modo
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal churrasco, e se é uma coisa que vocês gostam vale muito a pena Smiley heart

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que pediu a opinião sincera: eu não gosto de churrasco em casamento naaaaao!!!! Sabe pq? Pq tudo eh churrasco; um FDS de sol= churrasco dia das mães e pais= churrasco, Pascoa = churrasco enfim lkkkk qlqr coisa já eh churrasco e acho casamento tão especial que merece algo diferente! Sem nem pensar eu voto nas massas
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem , essa é uma boa escolha , E se churrasco é uma escolha de vocês , arrasaram ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!! Tudo bem??

Não tem problema algum!! Já que o buffet é a cara de vocês, é super válido investir nisso sim!! ❤️
    Vai ficar incrível vc escolhendo bem os acompanhamentos, sabe? O famoso molho, a farofinha, o pão de alho, dentre outras coisas...
    Foto Inspiração:Buffet de churrasco 3
    Buffet de churrasco 4
    Caso decidam optar por outro prato principal até lá, que tal colocar uma estação de espetinhos?! Fica maravilhoso tbm! 😘Buffet de churrasco 5

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é uma coisa que vocês amam e conseguem fazer de modo organizado, não vejo porque não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas