Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Buffet de Churrasco

Aline, dia 6 de Agosto de 2021 às 15:41 Publicado em São Paulo 1 2

Oi noivinhas! tudo bem com vocês?

O nosso grande dia será em 11/2022, e gostaríamos de fazer um buffet de churrasco, para 100 pessoas. Alguém de vocês fechou nesse formato pra me falar quanto foi a média por pessoa, pra eu já preparar o meu bolso? hahaha
Sou de São José dos Campos - SP

2 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 18 de Agosto de 2021 às 10:49
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que dá um pouco de trabalho , porém muito melhor comprar as coisas separadas (ainda mais por ser 100 pessoas ) contratar uma cozinheira,auxiliar ,garçons ... Farei isso ,ainda mais minha mãe por mexer com buffet então ela sabe a quantia certa a mais pra não faltar ( fazendo as contas, iria gastar uns 2 mil comida mão de obra e refri)
    Mas vi com um buffet aqui de Campinas, arroz, farofa vinagrete maionese entrada de frios contra filé frango e linguiça refrigerante e suco , louças e mão de obra (3 garçons 1cozjnheira 1 auxiliar ) R$3.500,00,crianças partir de 6 anos pagam
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Abril 2022 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, como eu tô fazendo:
    Paguei o buffet personalizado só com ilhas
    Uma de massa (pra quem não come carne) É uma ilha de comidas: salpicão, arroz, feijão tropeiro, coisas que comemos no churrasco. E por aqui saiu a R$ 5.500 - 400 pessoas Me caso 04/22, então quando chegar em janeiro pretendo já ver os valores da carne por fora.. Pra ver se diminui o valor um pouco, pois está muito caro 😔. Não quis bebidas do buffet e nem garçons, pq vou pegar tudo por fora... Distribuidoras e os garçons já conheço, então ficou assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas