Olá amigas, eu novamente.
Me caso final de 2021, estávamos vendo sobre o que servir para os convidados.O meu será uma cerimônia simples e depois a festa, no mesmo local, e conversando com meu noivo depois de mudar várias vezes de opinião, decidimos que vamos fazer churrasco.Não vamos contratar buffet, decidimos que vai sair mais em conta, contratar o churrasqueiro, as cozinheiras e os garçons, eles tem todos os utensílios e vou alugar somente a louça. Meu noivo tem um amigo que trabalha com espetos prontos, então ele irá fazer um preço legal pra gente.Minha dúvida é: fiz mais ou menos um menu e gostaria de saber se está bom.....
EntradaBatatas, ovos de codorna e cebolinha no molhoPão com misto de patês
AlmoçoChurrascoArrozVinagreteMaioneseFarofa
SobremesaBoloDocinhos
Eu estou achando pouco!Minha mãe disse que está bom e não falta nada. Agora estou na dúvida.
E com relação a decoração também, como churrasco é uma coisa mais informal, e meu casamento será estilo rústico, gostaria de ideias para decoração.
Obrigada de novo! 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...