Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Buffet de crepe barato

Juliana, dia 19 de Abril de 2016 às 20:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Gente, alguém pode indicar Buffet de crepe barato e bom? Somente se tiver referencia mesmo!!Obrigada noivinhas...

5 Respostas

Última atividade por Estela, dia 20 de Abril de 2016 às 08:06
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigda!!! E boa sorte com o seu Smiley winking

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estela, muito obrigada pela dica... Já pedi um orçamento pra eles! Seu noivado ficou lindo
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giullian muito obrigada!! Já pedi um orçamento para eles! Todos q eu estava vendo, custava uma média de 38,00 no mínimo por pessoa. Quero um bem simples só pra fazer no noivado mesmo. Algo básico para 30 pessoas!!! Valeu pelas dicas
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho! Hahha... Porangatu eventos! Fiz meu noivado com eles!! E olha q comprei pelo groupon (vira e mexe tem promoção deles nesses sites de compra coletiva). Foram pontuais, atenciosos, nao tenho doq reclamar! O crepe era delicioso, fez maior sucesso! Veio com louças, talhes e tudo! Melhor preço q achei na epoca! A única orientação q dou eh a seguinte...a equipe deles sao 4 pessoas...pelo groupon vem soh 2...eu acabei pagando mais um por fora pra vir com eles (50 conto na epoca) e valeu mto, pq soh 2 pessoas fica meio complicado! Esse terceiro salvou a patria hahah. Se comprar por groupon da vida, fique a dica, pague um extra. Mas eles tb tem super promoções no face, deles msm! Vale a pena conferir https://m.facebook.com/PorangatuEventos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas