Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Buffet de pizza e open bar de milk shake. será???

Denise, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 11:17 Publicado em Fórum Festa 0 31
Olá noivinhas!!!!!
Uma noivinha aqui da comu postou sobre servir pizza no casamento, e eu amei a ideia!
Eu e meu amor vamos fazer a recepção durante o dia e queremos algo bem legal! Então pensei, porque não?!

Só que... Além a pizza havíamos pensado em Open Bar de Milk Shake!!! Nós não bebemos e seria legal fazer algo diferente, na verdade achei a nossa cara :Smiley heart
A questão é:
A junção desses dois serviços não vai deixar a festa MUITO informal?
Aliás, estava pesquisando e achei poucos fornecedores, porém na sessão de festa infantil Smiley atonished Aí fiquei com medo de estar viajando !
O que acham noivinhas???
Seguem as inspirações que achei, inclusive de noivos brindando com Milk shake Rsrs


Buffet de pizza e open bar de milk shake. será??? - 1

Buffet de pizza e open bar de milk shake. será??? - 2

Buffet de pizza e open bar de milk shake. será??? - 3

Buffet de pizza e open bar de milk shake. será??? - 4

31 Respostas

Última atividade por Carol Cavalcanti, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 15:17
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm estaria enlouquecida! Kkkkk... Ele não é desse planeta! Nunca vi isso! kkkkkkk...

    Felicidades pra vcs tbm! :Smiley heart

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia!Verdade, andei pesquisando r estou pensando sobre o milk....
    É claro que teremos refri, suco e outras bebidas, mas queria algo diferente junto. Vou pensar sobre o assunto melhor Rsrs
    Obrigada
    Beijao!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu amoo pizza e achei a ideia o máximo, mas particularmente não com milk shake, faria uns sucos naturais, uma coisa que dê pra misturar e fazer sucos diferentes, não sei rs

    Mas se vc curte a idéia, a festa é sua e o sonho é seu, se jogaa!!

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh uma boa!
    Tenho uma madrinha aqui que está enlouquecida kkkkkk.
    Mas vou sondar mesmo o gosto da galera Rsrs. Sempre bom!
    Obrigada pelas dicas. Viu?!
    E seu noivo hein! É desse planeta? Kkkkkk comer besteira é tudo de bom rsrsr

    Brincadeiras à parte, muitas felicidades pra vcs Smiley heart
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério??? Por isso eu escrevi que o meu noivo ia me chamar de louca, já viu uma pessoa que não gosta de comer besteira? É ele... Eu falo que ele não é normal. Hahaha...

    Faz tipo uma pesquisa entre as pessoas que vc vai convidar, mas sem deixar que elas descubram que vc quer fazer isso. O que acha? Smiley smile

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dafneeeee, menina vc arrasou hein?!
    Então, a data é na semana do meu aniversario em agosto, e no decorrer dos anos já vi todo tipo de temperatura, não chega a ficar frio, mas pode ser um dia nublado e tal. Gostei muito da sua ideia!!!
    Só estou em dúvida em relação ao milk shake, as meninas comentaram que pode ser mto pesado... To pensando...
    Obrigada viu? Beijoooos
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu adorei a ideia, tanto da pizza pq agrada a todos ( dos avos as crianças) e do Milk Shake tambem.... E parece meio fantasia, mas como dizem e o seu dia, vc tem que ser autentica aliais vcs dois....

    (so uma coisa que vi e q seu casamento vai ser no inverno, seria legal vc por um lugar com chás e chocolates quentes, pra esquentar a todos)

    Essa e a minha opinião.... Boa sorte noivinha..... Smiley laugh

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Janaina! Smiley smileOlha que depois daquele episódio ele está um santo kkkkkkkk que permaneça assim, amém! Kkkkk
    Concordo com fato do milk shake encher mesmo. Vamos oferecer outras bebidas, mas como não terá bebida alcoólica queria colocar algo diferente, talvez drinks sem álcool e tal.
    Realmente é algo para se pensar!
    Obrigada, beijos
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Gi...!
    Obrigada, beijooos
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas menina, eu só comentei e ele simplesmente AMOU!!!!!
    Saiu pesquisando na internet, vendo como funciona e etc... Olha, nunca vi ele tão empolgado kkkkkkkk
    Ele é um fofo, e ficou muito a nossa cara...
    Mas pensando nos convidados eu não sei, aqui em casa só minha mãe não gostou, e poxa, quem não gosta de pizza??? Kkkkkk
    Obrigada viu?' Com certeza eu vou pesquisar e pensar muito bem Smiley smile
    Beijos
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Pri!!Achei super legal tbmBeijooos

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tamyris!To bem empolgada, vou pesquisar bastante! Beijoos
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Pela força Drii!!!

    Beijao
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola denise Tudo Bem?? Che bom che voces se entederam,voce tem che fazer un casamento dos seus sonhos e Como voces querem justo,Eu fui em un casamento che servirao pizza Depois do segundo giro fui embora,mas Eu sou chata,mas voce ja comeu pizza con milk Shake?? Eu Acho che fica muito pesado no estomaco,antes de fechar con pizzeria Ou ate mesmo buffet,vai e prova.mas Comi bastante e bebi e Depois voce decidi,boa sorte
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voto pizza Smiley tongue Eu acho que a formalidade está relacionada a vocês, se os noivos são formais a festa tem que ser formal, se não a festa é de vocês divirtam-se
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom... Se eu fosse num casamento assim ficaria muuuito felizzz... Rsrs... Imagina misturar pizza e milk shake? Hahaha... Mas nem todo mundo gosta, se eu desse uma ideia pro meu noivo assim ele ia me chamar de louca e vetaria na hora. Smiley amazing

    Pergunta ao seu noivo o que ele acha, se vc conhece bem os seus convidados, o que vc acha que eles iriam pensar sobre isso? Smiley smile

    No final das contas a decisão será sua e do seu noivo! Smiley winking

    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2092 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal a ideia... porque não???? Diferente!!!! Legal!!!!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, deixara a festa informal, mas o casamento é seu w tem que ser do jeito q VC e seu noivo sempre sonharam independente das tendências e regras tradicionais. Boa sorte! Beijos!!
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm adorei!!! Não foi tradicional mas nao deixou de ser emocionante e romantico!! Investe na sua ideia sim,vai ficar super personalizado e seus convidados nunca irao esquecer!! Beijoosss
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal Dri!!!
    To super amando a ideia, porém com muito medo Rsrs...
    Que bom saber que vc adotou a festa que foi, não é tradicional mas foi bacana né?!
    Olha, sempre sonhei com aquele casamento de princesa, mas depois com o tempo tudo foi mudando, quero estar linda de noiva, com um toque romântico, mas principalmente nosso toque de humor e muito amor!
    Obrigada, Beijao
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, tomara que sejamos lembrados por um bom motivo né ?!
    Rsrs obrigada, Beijao !
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha, eu tbm acho super legal!
    Mas e o medo de arriscar? Smiley ups
    Vou pesquisar direitinho, meu noivo amou a ideia Rsrs
    Beijos, obrigada! :Smiley heart
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaaaa!!!
    Muito bom saber disso, eu tbm ia adorar! Obrigada bjsss
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Pri, sempre bate aquela dúvida, porque queremos o melhor para os nossos convidados, mas tbm queremos algo que é nossa cara rs
    Obrigada pela dica!
    Bjss
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia!!! Super legal! Vai ficar informal,sim! Mas não com menos cara de casamento! Afinal,esse dia especial tem que ser a cara dos noivos! Já fui a um casamento,de dia que a festa foi tema boteco! Tinha barraquinhas com petiscos mineiro,churrasco e chop! Super legaal eu amei!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal a ideia , vai ficar informal mas já que a festa é de vocês, aproveita... De fato vai ser uma festa que os convidados vão comentar por um bom tempo!
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia simplesmente amaaaar ir em um casamento assim! Aliás até gostaria de fazer no meu, mas como a maioria dos convidados são mais velhos e alguns enjoados rsrs acho q não ia dar certo pra mim :/
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia, eu iria adorar ir em uma festa assim ahhaha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Informal fica sim, mas nao acho isso um problema. Se voces sao do tipo suuuuuper cheios de estilo acho valido, fica bem personalizado o casamento e dificilmente alguem nao va gostar
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Delicinhaa né?!
    Bjss
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pizza! Pizza! Pizza!!! Amoo Pizza!!! hahaha

    E milk Shake pode acabar sendo enjoativo!!! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas