Uma noivinha aqui da comu postou sobre servir pizza no casamento, e eu amei a ideia!
Eu e meu amor vamos fazer a recepção durante o dia e queremos algo bem legal! Então pensei, porque não?!
Só que... Além a pizza havíamos pensado em Open Bar de Milk Shake!!! Nós não bebemos e seria legal fazer algo diferente, na verdade achei a nossa cara :
A questão é:
A junção desses dois serviços não vai deixar a festa MUITO informal?
Aliás, estava pesquisando e achei poucos fornecedores, porém na sessão de festa infantil
Aí fiquei com medo de estar viajando !O que acham noivinhas???
Seguem as inspirações que achei, inclusive de noivos brindando com Milk shake Rsrs



