Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Buffet Diferenciado!

Thayná, dia 3 de Julho de 2021 às 03:46 Publicado em Rio de Janeiro 1 2

Olá noivinhos e Noivinhas,

Gostaria de saber o que vocês acham de buffet diferenciado e se alguma de vocês fechou?

Então me caso no dia 26 de Setembro, e como somos um casal zero tradição, gostamos de inovar. Resolvemos então colocar um Buffet (Estação de massas - Macarrão com alguns molhos ) e uma estação de crepe no palito, algodão doce e brigadeiro, fora os salgadinhos e frios que vão ser servidos na festa. Entretanto ouvi da minha sogra que as pessoas vão ficar com fome, apesar de pensar o contrário dela, eu me preocupo bastante em relação a isso. Agora me surgiu a dúvida devo colocar mais comidas????

2 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 6 de Julho de 2021 às 16:46
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila! O que mais tem pela sua descrição é comida, crepe e massas satisfazem bem! Ainda as opções de salgadinhos e doces, vai ser um sucesso seu casamento.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thayná!

Smiley ring

Que horas será a festa do seu casamento? E quantas horas terá de duração?

Uma ideia é incluir vários tipos de massas e molhos para dar uma variedade maior ao seu prato principal. Além disso, garanta que as estações personalizadas não gerem filas para os seus convidados.

Aproveito e te deixo também o link do jogo da semana. Sabem aquelas situações que parecem que só acontecem com você e com o seu casamento?

Nesse jogo, irá constatar que elas são mais comuns do que pensa e geram reações parecidas entre os noivos. Vem aqui: Como você reage a essas situações? Clique e VOTE!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas