Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilla
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

Buffet Dream Hall - Cuidado!!!! Não devolvem em caso de cancelar

Camilla, dia 7 de Março de 2022 às 15:56 Publicado em Fórum Festa 1 11

Um aviso ao todos os casais, contratamos o Buffet Dream Hall e estamos a 2 meses tentando cancelar a festa que aconteceria em Outubro/2022, eles simplesmente nos cobram uma multa de 20% do valor do contrato, ( abusiva, conforme o código de defesa do consumidor) e para piorar não devolvem o valor da diferença, cuidado com esse Buffet!

Editado por Casamentos.com.br

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 14:36
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Camila. Mas isso está no contrato que vcs assinaram?
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabriela!

Encontrei esse fornecedor no site, infelizmente isso acontece, os sites que hospedam os anunciantes não tem nada a ver com isso, mas tenho obrigação de avisar quando se trata de um golpista. Fico pensando se ele não tem tão pouco pra nos devolver, quem garante que ele teria para fazer a festa.

De qualquer forma obrigada pela atenção!

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, fique bem esperta com esse tipo de clausula, nesses tempos em que vivemos, que quando menos se espera vem um virus e mata 700mil pessoas só aqui no Brasil, os imprevistos e empecilhos acontecem de uma hora para outra.

Obrigada pela sua empatia para conosco!Smiley heart

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fala! Obrigada pela sua empatia! Smiley heart

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que é abusiva, tenho fornecedor que no contrato tem muita de até 50% do valor, a gente assina porque nunca imagina que vai precisar cancelar né?!
    Espero que resolva, e obrigada por nos alertar.
    • Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Alini! Obrigada pela sua empatia! A clausula tem, mas após consulta ao Procon, fomos informados de que é abusiva, em se tratando de um serviço que não foi prestado, só funciona caso houvesse dano para o buffet, como desmarcamos com um prazo de 10 meses de antecedencia não chegou a ter nada. Até aí podíamos entender, mas ele simplesmente nem responde as nossas msgs, a ultima resposta foi que nos pagaria aos poucos, pagamos a metade da festa no cartão de crédito a mais de 8 meses atrás, como vamos receber "aos poucos" ???

Ele nos cobra uma multa em um valor absurdo e ainda nos paga como quiser? Nossa, fiquei super nervosa. Avisei que ia procurar meus direitos e avisar a todos que tipo de empresa eles são. Encontrei outra reclamação igual a minha no Reclame Aqui, com as mesmas características, então pelo que entendi é uma prática do proprietário dar esse tipo de calote em que paga a festa e por algum motivo cancela.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Camilla, dificil a situação, meu buffet é outro, mas no meu contrato também tem uma multa de 20% no caso de cancelamento, não tinha essa clausula no seu contrato? ela decidiu depois de você desistir?

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata Smiley cry

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camilla

Te enviei uma mensagem privada, mas também quero deixar registrado que repassamos seu feedback ao setor responsável.

Espero que ajude.

Beijos

• Responder
  • Camilla
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super, e só estou cancelando porque estou grávida com risco, eles tem que devolver um valor ridículo de R$1480,00. Vc acredita? Por outro lado me sinto até aliviada, pq se hoje eles não tem isso para nos devolver, a chance de não ter dinheiro para fazer minha festa em Outubro é bem maior.

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas