Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Buffet e decoração

Stefani, dia 29 de outubro de 2024 às 18:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Noivinhas, fechei contrato com uma pessoa que faz buffet e decoração junto… faltam 30 dias para meu casamento, entrei em contato com a pessoa para ir organizando os últimos detalhes, fiquei sabendo que ela está na uti, bom pelo menos é o que me responderam pelo WhatsApp dela… agora estou super desanimada e muito triste… por não saber se pode ter sido um golpe ou se realmente ela está internada, mesmo que esteja… no caso não sei se ela fará o serviço prestado…

9 Respostas

Última atividade por Santtos, dia 30 de outubro de 2024 às 18:18
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Vc já conhecia os serviços dela ? Normalmente essas empresas sempre tem uma substituta.
    Você perguntou referente como vai ficar seu buffet ? Se eles vão mandar outra pessoa ou se vão te devolver o dinheiro Veja o quanto antes, caso a moça não vá para vc se programar e tentar achar outro fornecedor
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pesquisou sobre a empresa antes? teve indicação? joga o CNPJ dela na receita e verifique se está ativa, de qualquer forma solicita um retorno de prazo, normalmente quem tem um contrato a cumprir tem que ter alguém para substituir em casos que a pessoa não possa ir. Quem te deu essa informação foi alguém que trabalha com ela?

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação! Vc averiguou a pessoa? Levantou informações fez pesquisa antes de contratar? Da um Google nessa empresa, como estão dizendo ela não faz o buffet sozinha ela deve ter uma segunda pessoa para responder essas demandas na ausência dela.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela foi recomendada? Indicação? Ve no google se tem alguma avaliação, alguma reclamação.. de qualquer forma, não é possivel que ela faça o buffet só e decoração só e não tenha uma equipe. Não tinha ninguém marcado esse periodo? Deixou todo mundo na mão? Eu estaria desesperada também.. Mas pede uma solução, nem que seja devolução do dinheiro, você que não pode ficar na mão.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ste, tem algo em contrato sobre isso? Nos que assinei sempre teve um clausula que dizia que eu seria reembolsada ou veriam alguém para executar o serviço caso o prestador contratado não conseguisse.

Espero que tudo dê certo pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nos meus contratos sempre tem a questão de substituição, justamente porque casos como este podem acontecer. Então se ela não pode ir, alguém deveria ir no lugar, ou até ela indicar um outro fornecedor que possa te atender e ela arcar com os custos.

Mas acho que a dica da Pâmella é bem válida, pesquise bem sobre a empresa, olhe no Instagram pessoas que curtiram as fotos, ou que ela marcou e fale com elas.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia da Pamella é ótima, verifique e continue perguntando como ela está e se tem uma previsão de retorno, caso não tenha se ela pode estornar o dinheiro para que você possa procurar outro fornecedor, mas já parta para o plano B e não fique triste, não queremos que seu projeto se alicerce nisso não é? Coloca na mão de Deus e vamo que vamo, não deixa a peteca cair não.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure pelo nome da empresa ou dela no Google e veja se há processos ou reclamações no reclame aqui, muito delicado, porque eu também achei que tinha levado um golpe em outro serviço (nada a ver com o casamento) e fiquei revoltada que o homem sumiu, dois dias depois soube que ele morreu atropelado e fiquei com peso na consciência.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viji, Stefani, será que não tem ninguém para fazer o trabalho no lugar dela? Tipo, ela pode não fazer pessoalmente mas outros funcionários da empresa podem fazer também, ou então pode ser que não seja algo muito grave e ela não fique internada 30 dias. Pode ser que atrase alguns processos mas ela pode conseguir atender seu contrato.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas