Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado

Buffet e mudanças...

Carol, dia 15 de Novembro de 2022 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Oi noivinhasss, como vocês estão?


Hoje vim contar minha primeira experiência com degustação, primeiramente, nós amamos, tinha muita opção de comida e eu amei todas elas, foi nosso primeiro orçamento que fizemos, então vamos continuar pesquisando, mas a vontade foi de fechar na hora o contrato Jkkjkkk comemos tanto doce e tantos drinks que não sei como fomos embora de tão cheios que estávamos, foi uma experiência muito divertida! Mas como nem tudo são flores, essa semana não foi das melhores, devido alguns problemas pessoais, depois de muito conversar, decidimos mudar a data do nosso casamento e adiar ele em 1 ano, então nossa nova data será em abril de 2025, mas não estou triste com isso, acho que tudo acontece com um propósito, estou muito animada que agora tudo está começando a dar certo, e fico até mais aliviada de ter mais tempo para organizar toda a festa kklkkl fiquem com fotinhos da degustação.
Buffet e mudanças... 1
Buffet e mudanças... 2
Buffet e mudanças... 3
Buffet e mudanças... 4

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 18 de Novembro de 2022 às 16:43
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito bom ! a parte que eu ameeei , comia demais rs

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia Carol. Fazer degustação é tudo de bom!

    Sobre a quantidade de comida, é importante confirmar se todas as opções que foram servidas na degustação, serão servidas na festa. Alguns buffet te dão tudo pra provar mas depois vc precisa escolher somente algumas opções para servir no dia.

    Por aqui tbm adiamos o casamento em um ano e foi a melhor decisão, com certeza esse tempo a mais vai te ajudar bastante na organização. Boa sorte com os preparativos e vai contando tudo pra gente!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que maravilha, passa tão rápido e 2 anos para organizar é ótimo!

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles organizaram uma degustação com vários noivos de uma vez, acredito que tinha uns 20 casais junto com a gente, foi bem legal kklkkl e sobre o tempo, temos até mais tempo para pagar agora kklkkl da pra fazer mais coisas que gostaríamos de fazer e não iríamos poder na outra data, vou compartilhar tudooo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, 2025 ta logo ai, esse ano praticamente ja acabou, então são 2 anos pra organizar tudo e é um tempo bem bacana!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Carol isso mesmo não desanima, se foi melhor mudar a data é pq o dia de vocês será mais incrível do que vocês imaginam 🧡

    Nossa que delicia, quanta coisa lindaa, mesa bem posta🥰 Realmente essa parte da degustação, é uma das melhores kkkk 🤭

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que mesa linda noivinha, que bom que curtiu tudo Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita que mesa bonita e farta eram somente vcs pra fazer a degustação? kkkk

    A degustação realmente é uma parte super divertida!! Que bom que vcs decidiram por ter mais tempo, vai compartilhando tudo com a gnt Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas