Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Março 2015 São Paulo

Buffet e salão na zona sul

Aline, dia 4 de Janeiro de 2013 às 01:13

Publicado em São Paulo 43

Oie meninas Bom pretendo casar em março de 2014, no dia 15 ou 22 ,será que vocês sabem de algum buffet bom para a região da zona sul, pode ser com ou sem salão próprio é que eu nem faço idéia e j´queria ir conhecendo alguns.. Obrigada :$

Oie meninas Smiley smile
Bom pretendo casar em março de 2014, no dia 15 ou 22 ,será que vocês sabem de algum buffet bom para a região da zona sul, pode ser com ou sem salão próprio Smiley winking é que eu nem faço idéia e j´queria ir conhecendo alguns..
Obrigada Smiley shame

43 Respostas

• A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, entrei em contato com tds q vc me mandou e solicitei os orçamentos, gostei bastante do Buffet Fato,vc disse que fez uma festa lá neh?, desculpa a curiosidade, mas aconteceu alguma coisa, ou vc não gostei de algo lá, para vc não fazer seu casamento com eles?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie floor..muito obrigada vou mostrar para o meu amor esses.. mas caso saiba de mais alguns pode me passar, afinal qnt mais melhor neh?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor segue lista de buffet e sitios que tem por aqui.

Já cotei muito então sei mais ou menos a media de preço.

Interlagos

Buffet Helen fica na AV. Interlagos varia de R$ 59,00 a R$ 79,00 por pessoa possui dois salão um para 330 e outro para 500 pessoas, é bom e acessivel o único ponto ruim é que bebidas alcoolicas não estão incluso, vc tem que leva a parte, mas se vc compra em atacadista sai mais barato.

Buffet Fato esse eu gostei bastante, tem um salão na Av. Atlatica (antiga Robert Kennedy) e uma mansão em mais pra dentro, fica perto do antigo rancho rezende, fica a uns 25 min. da Av. Atlantica. Lá eles fazem pacotes, minha festa ficaria 18 mil para 240 pessoas churrasco, com decoração, DJ, bem casados tudo incluso.

Tbm na Av. Atlatica tem o buffet La Vida, lá eu não cotei, mas uma amiga cotou e que eu me lembre não é caro.

Granja Julieta

Buffet Center um dos melhores de SP, mas é mais carinho varia de R$ 90 a R$ 105 por pessoas e salão de R$ 7 mil a R$ 13 mil dependendo do dia. Decoração, DJ, bem casados tudo a parte.

Buffet Maria Tbm na Granja R$ 24 mil buffet e salão, mas eles facilitam o pagamento.

Mansão Calipso (sentido Pedreira) Pacotes variam de R$ 25 mil a R$ 33 com tudo incluso.

Vila Olimpia Buffet da Fama (meu buffet) para 200 estou pagando R$ 24 mil buffet e salão, mas tudo é uma delicia lá.

Jabaquera

La Fontine (não cotei mas o site é lindo)

Vila Mascote

Buffet Reuus R$ 80 por pesssoa e R$ 8 mil salão.

Eu sei que tem umas chacaras pelo Angela vou da uma pesquisada e te falo.

Espero ter ajudado

Ahm em Itapecerica tem uns sitios bem bonitos e mais baratos o Parque Mombaça é um deles.

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrssrsrsr....A-DO-ROOOOOO...podemos marcar mesmo...ufaaa...até q enfim começo a enxergar uma luz no fim do túnel. rsrsrsrsrsrsrs

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaahh adoorei

podemos um dia até marcar pra sair juntas pra namorar vestidos por aii

rsrsrs

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então flor.. eu moro no Capão, mas pode ser tanto desses lados, qnt Santo Amaro, Itapecerica, locais proximos a Av. das Nações Unidas, Moema(se for baratinho.. rsrsrsrsrssr..q na vdd acho dificil ¬¬' rsrsr), Granja Julieta, Chacara Santo Antonio... etc.. rsrsr

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual partee da zona suul amore???

lado jabaquara ou lado capão redondo ?

rsrsr

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Blz Vanessa ..muito obrigada
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ver se alguem que eu conheça conhece algum, mas eu mesma não conheço que não seja infantil...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas