Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Curiosa Março 2015 Minas Gerais

Buffet em Compra Coletiva

Juliana, dia 10 de Fevereiro de 2014 às 10:46 Publicado em Fórum Festa 0 16

Meninas,

Abri hoje um site compras coletevivas e me deparo com a seguinte oferta:

BUFÊ COMPELTO PARA ATÉ 200 PESSOAS A PARTIR DE R$ 999,00.

http://www.peixeurbano.com.br/belo-horizonte/buffet-simples-delicia/bufe-completo-para-ate-200

Será que isso da certo?

Qual a opnião de vocês? Eu nem sei o que pensar, pois está tudo tão caro e agente se depara com uma oferta dessas dá até medo...

16 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 27 de Agosto de 2015 às 10:36
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu sinceramente desconfio!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2014 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não aconcelho voce fechar não, pois achei a orfeta atentadora fiz degustação, pesquisei sobre a empresa e deu tudo errado um mes antes do meu casamento recebi somente um e-mail informando que não haveria mais o a realização do evento liguei desligaram o telefone na minha cara e ate hoje não recebi o dinheiro de volta. não aconselho ninguem a comprar. Decepção total apos 15 anos de namoro sonhava com a festa do meu casamento.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmm... eu nao confionao...rs

• Responder
  • Joselandi
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Joselandi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc pode pesquisar mais sobre o buffet, e não arriscar seu sonho por ser tão barato assim..As vezes, o barato sai caro, e ai, não tem volta.

Realmente pode até ter qualidade, mas, a quantidade de comida e salgados a serem servidos pode ser limitada, o que pega super mal em uma festa.

Sugiro que vc busque mais, pesquise mais, vá atrás de indicações.. Tenho certeza que será muito mais seguro.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Daliria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qdo a esmola é demais o santo desconfia, e eu sou mto desconfiada...tanto q to pesquisando tanto buffet pra não errar rs

• Responder
  • Nádya Carolina
    Noiva Novata Junho 2015 Minas Gerais
    Nádya Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que também fiquei impressionada com o preço, mas não arriscaria meu sonho, por causa de um buffet de Mil reais, dei uma pesquisada e no site Reclame Aqui.com tem uma reclamaçao sobre eles.. Salgados duros, sem recheio, azedos, doces velhos e duros, a moça tinha feito uma festa surpresa para o pai e passou vergonha porque ninguem comeu nada. Fica a dica...

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratei esses serviços de buffet em sites de compra coletiva para o meu noivado, deu tudo certo, porém contratei para um nº pequeno: 60 convidados.

Agora para casamento, um nº maior de convidados, não sei se vale a pena arriscar! Tenta procurar alguns salões mais acessíveis que permitem que vc contrate o buffet a parte, fica mais barato e sem dúvidas, mais confiável.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, dá um medinho rsrs

O pacote de 200 pessoas sai 7 reais por pessoa... mesmo que não tenha jantar (apenas um prato quente, salgados e doces) é um preço muitíssimo barato.

Se vc for no boteco da esquina, não compra mais de 3 salgados (dos grandes, claro) por 7 reais... que dirá fazer um casamento com qualidade.

Jamais arriscaria, a não ser que conhecesse muito bem o fornecedor!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente nesses Buffets eles dimunem a qualidade dos alimentos e também o tamanho. Não é que é ruim... Mas com certeza é não será igual de quem está pagando o valor integral. Ele precisam lucrar de alguma maneira.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa é você ligar lá!!! Sempre tm numero de contato!!Eu estou pensando em comprar pra minha, mas como um complemento pq normalmente eles cobrem só 4 horas de festa!!!

Então eu faria o almoço com cozinheira, servido por 2 horas, e depois um buffet de crepes por mais 4 horas!! Se nao estiver incluso bebida tenta negociar com eles ou compra a parte e contrata garçom pra servir isso se o buffet não servir!!!

Ainda assim sai muito mais barato que as facadas que os buffets proprios de casmento cobram...

Faz uma busca do buffet pela internet pra ver se não tem reclamação também!! Olha no reclame aqui!!

Boa sorte!!!

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sou tao traumatizada com compras coletivas, principalmente essas coisas de festa e tratamento estetico, comprei uma vez umas sessoe de drenagem linfatica, aiiii que odio, só fui uma vez da raiva q tive, eles te tratam diferente de quem ta pagando normal, outra vez foi um tratamento capilar, passei meses p conseguir marcar...A ultima agora foi um cento de docinhos q comprei e no dia de buscar a mulher simplesmente esqueceu! Nao confio muito nessas coisas, principalmente no meu casamento!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau amoree

Que otimo isso né

Smiley laugh

Se tivesse aqui eu iria adorar

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não arriscaria não noivinha...a não ser que conhecesse o buffet.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da certo ate que da sim, rss

mas vc tem que abrir tdo pra ler os detalher flor...

Primeiro o anuncio diz A PARTIR, quer dizer que mil reais é o mais basico que vc pode imaginar vai por mim, um item de adiciona eles aumentam o preço...depois geralmente não esta incluso bebidas, nem decoração, e muitas vezes nem espaço...então pega o telefone e conversa com a pessoa responsavel antes de contratar...eles tbm tem datas pra isso, num é qnd vc quer e sim qnd eles puderem...tem tda uma burocracia com isso fica esperta heim...

pode servir perfeitamente pra uma festa de noivado por exemplo...rss

Smiley winking

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que barato, ligue e se informe bem flor!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dei uma olhada e realmente é isso mesmo. Porém não vem incluido o jantar...

O valor da oferta inclui apenas...

Bolo personalizado

1 tipo de prato quente (coquiles de frango com mussarela e bacon, penne, raviolli ou fricassê de frango com catupiry e batata palha e molhos variados)

12 opções de salgados

05 tipos de Bombons

05 tipos de Doces finos

Não vi nada falando a respeito de bebidas (sucos, coquetel, agua e refri)

liga lá e veja o que inclui a oferta.

(31) **** ou (31) ****, de segunda a sexta, das 13h às 18h,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas