Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro

Buffet estilo self-service

Vívia, dia 30 de Janeiro de 2020 às 22:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas!

Eu e meu noivo estamos num dilema quanto ao buffet. Nosso casamento será de manhã e queríamos um buffet com café da manhã e almoço.
No buffet que o salão oferece o almoço é no estilo self-service, mas serão 250 convidados e eu estou morrendo de medo disso não funcionar muito bem, de ter muita fila. Alguém já fez algo nesse estilo?

5 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 31 de Janeiro de 2020 às 10:13
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom ter ajudado! Smiley smile

• Responder
  • V
    Vívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia! Que ideia maravilhosa! Adorei a sugestão de organização!
    • Responder
  • V
    Vívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Cássia!
    Obrigada pela dica. A cerimonialista será muito importante para nos auxiliar.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu quero fazer neste estilo e também está me causando muita preocupação.

Enfim, eu vi uma ideias bem legais para não ficar uma fila enorme e achei esta melhor:

---- Colocar na mesa dos convidados nomes de alguma coisa, tipo mesa alegria, mesa amor... ou numerá-las. Na hora do jantar pedir pra cerimonialista chamar mesa por mesa, e quem abre o jantar são os noivos, é claro! Aí o convidado tira uma foto com vocês e depois faz a fila daquela mesa e come. Enquanto isso, o garçom pode continuar servindo salgadinhos, assim ninguém fica tão na expectativa se ser chamado e aguardando com fome. Achei essa ideia bem organizada, assim vocês tiram fotos com todos.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vivia, tudo bem?

Em princípio, o próprio salão deve ter profissionais que organizem a parte da refeição, reposição de comida etc.

Para gerenciar os convidados, organizar convidados e buffet, o ideal é contratar uma cerimonialista pelo menos para o dia! Smiley winking

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas