Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Buffet evento perfeito

Juliana, dia 17 de outubro de 2019 às 23:36 Publicado em São Paulo 0 5
Olá noivinhas
Visitei uns buffets e gostaria de saber se alguém já casou em alguma das mansões ou espaços do evento perfeito?
O Arabesque é lindo, porém fora do meu orçamento, fiquei de visitar a mansão arya. Alguma novinha já casou lá ?

5 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 18 de outubro de 2019 às 08:13
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Juliana, movi seu debate pra São Paulo, pra atingir mais gente da tua região e tu conseguir respostas mais rápidas ^^

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso na Mansão Adélia Prado no mês que vem, e já fui em três casamentos lá. Achei tudo impecável, comida boa, atendimento bom, o espaço então, nem se fala, os convidados ficam encantados quando entram lá.

    Não é um cardápio luxuoso e nem o atendimento é personalizado e único, eles têm um volume de festas altíssimo, o que deixa a desejar nesses pontos, porém como a noivinha disse abaixo, cumpre bem o papel do luxo acessível e do custo benefício excelente.

    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso na Arabesque, mas também visitei a Adélia Prado. Ambas maravilhosas e até agora zero reclamações sobre o atendimento.


    O que considerei entre as mansões foi qual tinha a cerimônia apartada da festa, a maioria acontece em um único espaço...
    Mas acho que sobre a proposta de luxo acessível estão super de acordo e compensa bastante!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou me casar na Arabesque, ja fui em casamentos no Maria Callas é Espaço Quatrocentos e sinceramente achei muito bom, eles antes tinham um cardápio bem Básico quando eu fui no Maria Callas, era gostoso porem bem simples , ja no Quatrocentos eu fui ja com o novo cardápio do chefe deles e teve um grande salto de qualidade, uma coisa que eu achava estranho era o fato das entradas não serem servidas nas mesas e sim nas ilhas, achava que teria fila mais isso não aconteceu foi bem tranquilo, a decoração dos espaços novos e bem melhor. Eu nunca frequentei o Arya mais ele tem um mezanino, ja ouvi de uma pessoa que foi no Isadora que quem fica no mezanino acaba ficando meio esquecido na questão de bebida, não sei dizer se la também acontece, eu particularmente não curto a mesa do bolo do Arya, acho que tem muita planta porem isso é de gosto, se eu fosse casar na região iria preferir o Quatrocentos , bem espero ter ajudado .
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... fui em casamento na mansão Adélia prado.... foi ótimo!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas