Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Buffet evento perfeito

Giovanna, dia 2 de Dezembro de 2019 às 22:04 Publicado em Fórum Festa 1 17
Olá noivinhas!
Alguma de vocês já foi em alguma festa de casamento em que o buffet contratado era o "buffet evento perfeito" ? Se sim, na sua visão de convidada, a festa foi boa? Foi bem servida, passou fome? As músicas eram boas? Espaço?
Eu tô pensando em contratar eles, mas tenho essa dúvida... Agradeço desde já..bjoss

17 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 12:18
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já ouvi falarem bem mal dessa mansão também, mas o que acontece é que vai de assessor, organização... há outras mansões e muitos comentários excelentes.

Então é legal compartilhar sempre os dois lados.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, vou fazer uma visita no Villagio Europeu amanhã.

Já vi muitos comentários excelentes e alguns não tão bons. Acho que como tudo na vida, não dá pra generalizar. Também estou um pouco receosa, por isso vou visitar, conversar direitinho.. quero sentir firmeza.

Você já fechou seu buffet? foi com eles?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E morrem mesmo, a comida é estragada e tacam salite
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca mais piso em uma festa do Evento perfeito, é lixo puro! Eu ia fechar a mansão Adélia Prado, mas fui antes em uma festa no Maria Callas e desisti.

Lá é só beleza. O serviço de garçons do casamento é ruim, as comidas são horríveis(macarrão empapado, molho passado/estragado, a farofa não é farofa é cuzcuz e salite), a mistura é regulada e eles não servem o cardápio todo contratado(que já é péssimo, se tira coisa então...). Aqueles vasos da mesa e mesa do bolo não são limpos os doces ficam no meio da poeira, o banheiro fica sujo durante a festa, funcionários hostis, o bar deles é péssimo, os salgados servidos na festa é diferente dos do escritório, são ruins pra caramba, suco aguado...

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley kiss ok noivinha, obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço mais vale a pena dar uma boa pesquisada antes de fechar contrato.

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico MUITO feliz em saber disso! Obrigada de verdade noivinha ♥️♥️
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fui madrinha no Espaço Maria Callas é não tenho do que reclamar , a ilha de jantar ficou montada até o final, a comida era bem gostosa todo mundo foi bem servido, o coordenador da unidade foi bem prestativo, minha amiga não contratou uma Cerimonialista de fora e sinceramente não foi necessário, ele nos separou e explicou como seria o cortejo, estava presente na hora das fotos é ajudou a organizar. O Dj foi super bom , ele soube manter uma musica adequada na hora do jantar antes da abertura da pista, o que particularmente eu acho bom, não gosto de comer com o som muito alto, doces e bolos eram ótimos , para mim foi a melhor parte, fora que não regularam o bolo , sempre que vc pedia eles traziam um pedaço foi bem agradável. E no final uma funcionaria deles ia entregando os bem casados na saída ,o que evitou de uma pessoa pegar mais e a outra não receber
    Buffet evento perfeito 1
    Buffet evento perfeito 2
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso sim noivinha!
    Depois nos conte.
    Por nada ☺️
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, ele tem espaços maravilhosos. Uma equipe muito atenciosa e um preço (levando em consideração vários que pesquisei) bem acessível.
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão! Ela resolve tudo né. Vou ver isso tudo certinho..
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu não conheço o buffet, mas pra resolver esse tipo de coisa é fundamental ter uma cerimonialista q não seja deles. Pra ela cobrar e checar q ta tudo fluindo.
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão! Vou conversar direitinho com eles. Obrigada pelo conselho. 😘😘
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas neste caso, vc deve conversar com o pessoal do buffet e exigir que a comida não falte, saber como funciona para a quantidade de convidados que vc fechar o espaço. Eles tem que se programar para isso.
    Já ouvi relatos de convidados, falando muito bem da comida e dos espaços, do serviço prestado. Por isso também fechei com eles, acredito que tudo tem que ser decidido na base da conversa, noivinha.

Procure um dos vendedores e tire suas dúvidas a respeito de tudo o que te incomoda e te deixa insegura. Acredito que eles poderão te esclarecer melhor, aí vc se sentirá segura para tomar uma decisão.

Boa sorte 😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse buffet parece estar em alta aí, né?! Muita gente aqui já comentou sobre ele ^^

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espaços lindos e pelo o que eu ando pesquisando, bem em conta. Mas eu ouvi boatos de uns conhecidos exatamente assim." Para os noivos a festa é linda, o espaço é realmente maravilhoso, mas os convidados morrem de fome", confesso que fiquei preocupada.
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu fechei na mansão de Osasco que pertence a rede Evento Perfeito, e achei lindo o espaço. Esses dias atrás fui na degustação de jantar na Mansão Adélia Prado (lindíssima). A comida que degustamos lá era uma delícia e será exatamente o que vão servir no nosso grande dia. Além dos bolos, doces e salgados que também desgustamos.
    Estávamos meio receosos, mas depois que experimentamos tudo, gostamos muito e estamos satisfeitos.O bom é que essa rede tem vários espaços lindos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas