Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo

Buffet Evento Perfeito

Daniela, dia 22 de outubro de 2020 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas!!

Tudo bem?

Queria saber mais sobre o Buffet Evento Perfeito - Espaço Quatrocentos. Alguém já foi? Contem a experiência de vcs, sobre a comida, serviço, cumprimento do contrato, etc...

Vi muitas reclamações relacionadas à remarcação da festa em função da pandemia, mas queria mais informações sobre a festa também.

Obrigada Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 10 de Agosto de 2021 às 12:44
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, tudo bem?

Me diz, podemos levar nossa própria assessora? Estou em contato com uma e parece que a rede Evento Perfeito não gosta muito/implica, em levar fornecedores de fora da rede deles.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica, tudo bem e você?

Minha data é Julho/2023 Smiley smile

Ainda não fui visitar o quatrocentos... mas quero ir em breve! Também fico insegura, mas acho que uma empresa do tamanho do evento perfeito, tem mais chances de dar certo do que buffet menores (acho). E qual a sua data? Como estão os preparativos?

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, com certeza compensa fechar direto! Se bem que a minha consultora me propôs fechar mais doces a R$ 90,00 o cento dos doces tradicionais... o que achei vantajoso. Mas com certeza vou avaliar e tentar fechar fora.

• Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Nossa, obrigada pela enquete. Estou procurando o máximo de informações sobre o Evento Perfeito, principalmente sobre o Espaço Quatrocentos.
    Fiquei encantada pelo lugar, mas claro, fiquei um pouco insegura em meio a tantas coisas que estamos passando nesse momento.
    Qual será a sua data? Espero que dê tudo certo.
    Conte as novidades para a gente.
    Beijos!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc fez bem noivinha, acho que tudo é um equilíbrio, se da para escolher um espaço bonito e dar uma incrementada no cardápio acho super válido. O Espaço 400 é bem lindo, eu ate cogitei mas ele seria pequeno. Agora uma dica de ouro que eu posso te dar é em relação aos doces finos, não compensa fechar diretamente com o Buffet. Quem fornece os doces tradicionais para eles e uma Confeitaria chamada LaBassani ela fica no Tatuapé, e bem mais barato fechar diretamente lá do que no Buffet. Tipo enquanto no Buffet vc pagaria 4,40 direto na doceria o mesmo doce sai por 2,50
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thalita, tudo bem?

Nossa, é verdade. Sobre o cumprimento do contrato, foi bom me falar isso, pois se eu fechar com eles, vou inserir as cláusulas de penalidade que eu achar necessário... Vi algumas pessoas falando sobre o ar condicionado e isso é algo que me preocupa, pois quero uma festa totalmente climatizada, sem ninguém suando sem ser por dançar, rs.

Amei a Arabésque também. Mas com o cardápio que eu queria e para 250 pessoas, ficou em 78k, acima do meu orçamento.

Obrigada!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Stella, tudo bem?

Adorei o seu relato, me deu uma luz sabe. O preço deles é muito bom e fiquei com o pé atrás com isso. Porém, os lugares são lindos e muito procurados... E como já trabalhei com mídias sociais, fui buscar nos sites de reclamação e não encontrei muita coisa. Enfim... Não vou descartar esse opção!!

Depois venha aqui falar sobre o seu casamento Smiley smile

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Eu vou me casar agora em Novembro na Mansão Adélia Prado, fiz 2 degustações do menu e foi tudo ótimo.

Fui conhecer o espaço 400 e ele é muito bonito tbm, inclusive pertinho da minha casa rs

Eu não tenho nenhuma reclamação sobre eles, não tive absolutamente nenhum problema com contrato, atendimento e sobre a remarcação, é uma rede muito procurada. Devido ao preço que eles oferecem tem muita procura e não é tão fácil para remarcar. Eles não se negaram a remarcar minha festa, mas as datas disponíveis eram muito longe então optei por manter.

Eu acho que vale a pena vc ir conhecer pessoalmente e tirar suas próprias conclusões.

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha reclamações feitas em tempos de Pandemia são importantes mas não se deve levar como um fator principal de julgamento, e preciso ponderar que é um momento a típico a onde nem sempre os fornecedores conhecem as legislações ou quando eles aplicam elas as noivas entendem por exemplo: cancelamento por conta da pandemia vc pode cancelar e receber o seu valor integral sem pagar multa, mas o fornecedor só é obrigado a devolver depois depois do término da pandemia e ainda pode parcelar. Já em relação ao Buffet eu fechei com eles a minha festa vai ser Mansão Arabesque, também ja fui em outras 2 festas em unidades diferentes e foi bem satisfatório, a comida deles é boa, realmente como no contrato ela fica servida até o fim da festa, o numero de garçons no padrão e pouco, como eles servem as entradas em forma de ilha gastronômica os garçons são mais para servir as bebidas é o bolo, porem compensa colocar uns 2 extra. Sobre cumpri os contrato eles são bem certos também,o que é contratado e entregue, não cobram taxas para levar fornecedores de fora (foto é vídeo, cerimonialista, taxa de rolha)
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniela, tudo bem?

Na página do espaço você encontra várias avaliações de noivas que se casaram lá:

Opiniões de Espaço Quatrocentos - casamentos.com.br

Um beijo! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas