Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lidiene
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado

Buffet Evento Perfeito

Lidiene, dia 17 de Agosto de 2021 às 11:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Olá noivinhas, gostaria da opinião de vcs sobre o buffet Evento Perfeito, pois, tive problemas na degustação, sai de lá chateada mas, me pediram uma segunda chance. O que vcs acham? A comida e boa? Como foi o tratamento com vcs?

30 Respostas

Última atividade por Lidiene, dia 19 de Agosto de 2021 às 17:59
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee, vou dar uma pesquisada sobre eles, obrigada pela indicação 😍😍😍😍
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, vou me casar na Casa Cora, se quiser dar uma olhada, o espaço é lindo, os donos incriveis e a comida maravilhosa.

• Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, tbm vi várias reclamações, o que aconteceu foi muito chato...não vamos dar uma segunda chance não.
    Obrigada por me dar esse feedback Ligia😍😍😍
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc descreveu perfeitamente, tivemos a mesma sensação!
    Não vamos dar uma segunda chance não, o evento foi traumático...
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giiii, ah então o evento foi tão traumático que não queremos mais voltar lá não....Meus pais foram junto e eu e meu noivo, não sabíamos onde enfiar a cara....uma pena pq o local é lindooo!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lidiane,

Eu cheguei a visitar um dos espaços e achei muito bonito, mas, o atendimento na visita deixou a desejar. Na época não estavam fazendo degustação por conta da pandemia, mas, recebi conselhos de amigos que haviam degustado, olhei diversas avaliações no reclame aqui e etc que desisti e com maior tranquilidade. No seu lugar eu não daria a segunda chance nao!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não daria segunda chance não, isso pode gerar problemas lá na frente para você! Visitei um lugar que não tinha expectativa nenhum, e trataram a gente super bem fiquei muito surpreendida. Agora o que queria, sempre sonhei com o lugar, fez pouco caso deu muito aquele ar ''se quiserem fechar com a gente bem, se não tem outros que querem'' sai super decepcionada de lá e já risquei da lista.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, eu irei casar lá e achei tudo impecáaaavel, nas minhas degustações a comida estava excelente, quentinha, não tenho uma queixa, se você gostou do local mesmo acho que vale a pena uma segunda chance sim! ❤️
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso Mônica, falou tudo!!!
    A primeira impressão é a que fica!!!

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não daria segunda chance, não tive uma boa experiência com eles e já ouvi noivinhas que fizeram degustação comigo nos espaços que visitei e não foi nada agradável.
    Eles deviam nos conquistar na primeira chance
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebaaaaa manda simmmm❤❤❤
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ka, então conversei com meu noivo e meus pais, que tbm estavam comigo no dia da degustação e nenhum de nós achamos que deveríamos dar outra chance. Triste isso mas, a forma como fomos tratados lá não dá para dar outra chance, imagina o que poderiam fazer com meus convidados no casamento!
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Van, não vou dar outra chance não, concordo plenamente com o que vc disse!
    Tenho até medo do que eles podem fazer com o dia do casamento, o que deveria ser um momento especial e lindo, pode se transformar em um terror!!! Agradeço de coração a indicação, vou procurar conhecê-los ❤
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te mandar no privado então 😍
    • Responder
  • Karina
    São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se quiseer dar uma segunda chance, não deixe de contratar uma assessoria a parte para garantir que no dia saia tudo de acordo com o combinado. E não se preocupe.. pq eles falam que não pode ter assessoria de fora mas pode sim. Ela só não pode interferir no trabalho dos garçons e cozinha no dia. Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lidi,

Se eu fosse você, não daria outra chance. Por saberem que você teve essa má experiência, pode ser que eles preparem um banquete para lhe fazer voltar atrás, mas quem garante que no dia do seu casamento o pesadelo volte?

Eu indico de olhos fechados o meu buffet, que é o Sítio São Jorge - Gastronomia Barollo. Lá é tudo muito limpo, você pode até ver da porta como é a cozinha (não pode entrar por regras de higiene), eles te tratam com o maior carinho do mundo! Mesmo sem fechar o contrato, minha realizadora de sonhos - Jessica Freitas - preparou uma degustação para 8 pessoas sem compromisso algum. Além do que, os espaços são maravilhosos!

Sítio São Jorge

Barollo Gastronomia

• Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu desisti lá mesmo rs mas, como pediram uma segunda chance, preferi perguntar aqui e pelo visto as experiências com eles não são boas....É uma pena pq os espaços são maravilhosos...
    Eu aceito as indicações sim😍 agradeço de coração ❤
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Vou procurar sim 😍
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, esse é meu medo! Se foi assim na degustação imagine no casamento?
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Pode passar sim, agradeço cada indicação 😍
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, eu, meu noivo e meus pais, saímos de lá imaginando como nossos convidados seriam tratados...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não daria chance para o azar. Se vc pesquisar aqui nos debates, vai ver diversas reclamações principalmente em relação a comida nas festas. Eu tinha cotado com eles e desisti na hora. Conheço outros em Sp na mesma faixa de preço, se quiser, te indico
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vish!! Sendo assim eu não arriscaria. Afinal não vai ter uma segunda chance caso o atendimento no seu casamento tbm seja ruim. Melhor procurar outros lugares noivinha.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se fosse no meu caso tendo problemas ja na degustação eu não daria sorte pro azar.

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha, eu farei meu casamento lá dia 08 de janeiro, é o melhor custo benefício que eu já vi, pq inclui tudo já (dj, decoração, buffet) e eles estão sempre ali pra auxiliar 🥰🥰 se quiser passo o Whats deles
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que se a experiência foi tão ruim assim não deveria dar outra chance não. Pois pode ser até que melhorem pra uma próxima degustação, mas quem te garante que no dia do casamento não será como na primeira? Eu não arriscaria..

• Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Xiii não sei nem por onde começar kkkk
    Começou pelo manobrista que nos tratou mal, nos serviram água de torneira ( estava até branca de tanto cloro) só que na taça ( acho que para disfarçar) nos deixaram na mesa sozinhos por 1 hora, sem ninguém nos dar atenção, os salgados estavam gelados como se tivessem acabado de tirar da geladeira, a bolinha de queijo não tinha queijo, esfirra com gosto estranho ( deixamos de lado) docinhos duros....olha se eu for descrever a degustação em uma palavra digo: PESADELO.
    • Responder
  • Lidiene
    Lidiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando o que vamos fazer, acredito que todo mundo merece uma segunda chance mas, realmente a primeira impressão foi péssima!😔
    Pode deixar que vou verificar o espaço Karinas, obrigada pela indicação 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que vale a pena pesquisar opiniões de outras noivas no google e reclame aqui e tbm depende de qual foi o problema na degustação. Se for o sabor da comida, eu não arriscaria dar uma segunda chance. Já vi casos que a comida era maravilhosa na degustação e o no dia da festa foi um desastre.

• Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Lidiene, pq vc não da essa segunda chance e faz uma nova degustação... verifica se é isso mesmo.. indico a você o Espaço Karinas... lá é maravilhoso e ja tive muitas experiências la... fala que eu indiquei Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas