Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Buffet evento perfeito

Juliana, dia 27 de Abril de 2023 às 20:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa noite meninas, estou começando a preparar meu casamento. Estou na escolha do buffet e estou quase fechando com o buffet evento perfeito, espaço mansão Adélia Prado . Alguém casou por lá ou conhece alguém que tenha casado? Gostaria de feedbacks. Obrigada para quem puder me ajudar.

Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de outubro de 2023 às 06:41
  • Priscila
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um evento na Mansão Arabesque no ano de 2022 achei as comidas e drinks bons porem nada extraordinario comparado a outros buffets mas o que me incomodou realmente é que a reposição das comidas não estava efetiva então quando a gente foi pegar comida nas ilhas quase não tinha mais. Outro ponto é que não há garçom suficiente para todas as mesas eles passam servindo apenas as bebidas e o segundo ponto que me incomodou aqui era serviam mais água do que refrigerantes e sucos além disso ficavam vários itens usados (copos, pratos e guardanapos) em cima da mesa sem ser retirados. Aí finalmente quando foram retirar era uma única pessoa retirando com um carrinho e pra mim achei uma cena deselegante aquela pilha de bagunça em cima do carrinho sendo retirado por uma única pessoa. Eu não fecharia lá de forma alguma por esses motivos. Na minha opinião o buffet precisa ter excelência no serviço.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Me casei na Mansão Zurique da rede Evento Perfeito, e de todo o meu coração, melhor escolha que fizemos. Nota um milhão, eles foram incríveis do inicio ao fim conosco. Todos os convidados saíram falando muito bem da festa, da comida, da atenção da assessora com todos, da DJ, de literalmente tudo. Para nós foi zero defeitos, super indico.

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha eles são uma rede de buffet não muito nova.

No passado, eles tinham uma infraestrutura muito diferente de hoje, desde espaço como gastronomia. Fechavam a festa em um valor bem abaixo e não entregavam o que prometia. Tive uma experiência péssima como convidada na época. Mas, parece que de uns anos pra cá, eles reformularam toda a estrutura, tanto que os espaços que eles tinham não existem mais e investiram em novos espaços, que são bem bonitos. Acredito que os comentários negativos se refiram ao passado deles. Eu ia fechar com eles, mas fiquei com receio, e acabei optando por outra empresa.

Mas tente pesquisar a opinião de noivas que casaram em 2022 e uma boa referencia sobre o serviço que estão ofertando hoje em dia.

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São ótimos!! Comida muito boa e o custo benefício então nem se fala!!
    Super indico, eu Cheguei a fechar com eles, mas depois troquei o local mas pq realmente queria algo mais princesa. Mas iria fazer no monte Millazo. O atendimento deles sempre foi muito bom
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana, tudo o que apareceu aqui na Comunidade sobre:

👉Espaço mansão Adélia Prado

👉Buffet evento perfeito

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tbm nao conheco, mas sempre bom dar uma olhadinha no reclame aqui.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adélia prado nunca fui, mas já fui em casamentos do evento perfeito, inclusive fui em um no mês passado, e todos com mal atendimento aos convidados e comida ruim.
    Mal atendimento a ponto de xingar a família de mortos de fome.
    Pense bem noivinha, pesquise e vá atrás de outras opções para ter um parâmetro de repente.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda, eu li muito comentário positivo e muito comentário negativo sobre o buffet , mas a maioria positivo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não os contratei mas conheço uma amiga que contratou para a Mansão Arabesque e gostou. Fui no casamento e achei tudo ótimo Smiley smile.
    Tenho conhecidas que vi que casaram nessa mesma mansão e publicaram elogios.
    Então assim, mesmo que eu não conheça a Mansão que vc pretende se casar, tenho impressões positivas do grupo Buffet Evento Perfeito.
    P.S: Cheguei a orçar com eles e fui super bem atendida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas