Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Buffet evento perfeito

Juliana, dia 27 de Abril de 2023 às 20:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa noite meninas, estou começando a preparar meu casamento. Estou na escolha do buffet e estou quase fechando com o buffet evento perfeito, espaço mansão Adélia Prado . Alguém casou por lá ou conhece alguém que tenha casado? Gostaria de feedbacks. Obrigada para quem puder me ajudar.

Editado por Casamentos.com.br

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 17 de outubro de 2023 às 06:41
  • Priscila
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um evento na Mansão Arabesque no ano de 2022 achei as comidas e drinks bons porem nada extraordinario comparado a outros buffets mas o que me incomodou realmente é que a reposição das comidas não estava efetiva então quando a gente foi pegar comida nas ilhas quase não tinha mais. Outro ponto é que não há garçom suficiente para todas as mesas eles passam servindo apenas as bebidas e o segundo ponto que me incomodou aqui era serviam mais água do que refrigerantes e sucos além disso ficavam vários itens usados (copos, pratos e guardanapos) em cima da mesa sem ser retirados. Aí finalmente quando foram retirar era uma única pessoa retirando com um carrinho e pra mim achei uma cena deselegante aquela pilha de bagunça em cima do carrinho sendo retirado por uma única pessoa. Eu não fecharia lá de forma alguma por esses motivos. Na minha opinião o buffet precisa ter excelência no serviço.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!