Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Novata Março 2027 São Paulo

Buffet Evento Perfeito

Anna, dia 30 de Junho de 2025 às 02:13 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oii novinhas, tudo bem? Sou nova por aqui rsrs.
Eu e meu noivo estávamos dando uma olhada no Buffet Evento Perfeito, estamos em dúvida entre 2 espaços.
Mas ao pesquisar no Reclame Aqui fiquei decepcionada e assustada com o tanto de críticas, principalmente em relação ao profissionalismo da equipe.Alguém já casou com esse Buffet ou foi em algum evento com eles? Por favor me ajudem, estou com medo.Os locais são LINDOS, mas não compensa se o atendimento for péssimo

5 Respostas

Última atividade por Cami, dia 3 de Julho de 2025 às 14:11
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui em festas de 15 feitas com o evento perfeito e achei tudo muito bom, mas sobre os comentários negativos já é um sinal de alerta mesmo.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já cogitei fazer com eles, o espaço é maravilhoso, mas pela negativa dos comentários eu tbm acabei desistindo.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee!

Eu pesquisei por avaliações dessa rede e também vi muitas negativas, acabei desistindo.

Fui em um casamento recentemente e gostei bastante, mas tinha cerca de 50 convidados, não sei se foi por esse motivo.

Como a cerimônia demorou um pouco, ao chegarmos ao espaço os salgados e o jantar já estavam sendo servidos. Durante toda a festa, os garçons circularam com frequência, oferecendo sucos e refrigerantes nas mesas. Por conta do atraso da cerimônia, a festa acabou sendo por menos de 3h, mas nesse tempo não vi pontos negativos

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que se tem comentários no reclame aqui de forma negativa, não é bom você nem cogitar contrata-los, beleza não põe mesa e não vale o estresss.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas