Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Buffet Evento Perfeito: comida é boa? Vale a pena? Parceiros são bons?

Mariana, dia 26 de Julho de 2021 às 15:02 Publicado em Fórum Festa 0 20

Oi noivinhas, tudo bem?


Me ajudem!


Estou bem inclinada à fechar com o Evento Perfeito, porém, me incomoda que a degustação do menu completo seja só depois de reservar.

Nós fomos na degustação que é só salgadinhos e docinhos/bolo (gostamos, admito que o brigadeiro e bolo de chocolate achei meio fraco mas até que ok).

Quem já fechou ou conhece, a comida é boa? Bem servida? É servida quente?


Também degustamos o bar parceiro deles ("Gub Bertenders"), a princípio gostei, alguém já conheceu?

Alguém fechou a foto e vídeo com o parceiro deles (Annae Produções)?

De qualquer forma vamos cotar esses serviços por fora para termos comparativo, mas gostaria muito da opinião de alguém que conheça os serviços.

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 27 de Agosto de 2021 às 23:26
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas então, não fechei com o Evento Perfeito não hahaha
    Tive um feedback de uma conhecida que já foi em evento e também de 2 assessores que comentei sobre e todos falaram a mesma coisa que já tinha visto falar aqui no Casamentos.com em outros posts: no dia o atendimento não é tão bom, os convidados que tem que pegar tudo, só servem as bebidas, e de modo geral não são tão flexíveis com fornecedores que não sejam parceiros.

    Também vi noivas falando bem, mas fiquei bastante com o pé atrás, não senti que tinha que ser com eles sabe?
    Mass, tudo são prioridades né? E no fim acabando achando o lugar/buffet que eu e meu noivo nós encantamos na visita, com a comida, e fechamos 😍😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha
    Vou me casar no Adelia Prado em outubro do ano que vem.
    Nós já fizemos a degustação dos pratos quentes e das entradas e 30 dias antes do evento iremos fazer novamente. Também estávamos reciosos com o fato da degustação ser somente após o fechamento do contrato, então pedimos pra ser colocado em cláusula que a degustação dos pratos quentes deveria ser em até 30 dias depois de fechado o contrato e que se nós não gostassemos queríamos o dinheiro de volta e eles foram super flexíveis e concordaram. A princípio fechamos o Menu Olívia, como não gostamos de alguns itens, fizemos a troca para o Sedano e ficou tudo perfeito. Foram super flexíveis na troca também. Fechamos com o bar de drinks deles também e gostamos da qualidade.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento no Adélia Prado e o espaço é maravilhoso, q comida nada especial e a cerveja estava quente, tanto que colocaram no meio do salão no gelo. Não gostei e fechei no East Side
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho, so conheci uma noiva daqui que vai casar no mesmo dia que eu em uma das mansões.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Mari! Fechei meu casamento essa semana para nov/22 e gostaria de interagir, mas não encontrei nenhum grupo por enquanto…

    • Responder
  • Karina
    São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mariana.

    conheço o serviço pois trabalho com isso.

    Por isso é importantissimo você ter uma assessoria sua e que vai brigar pelos seus direito e ficar de olho em tudo.

    Felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Mari, vou me casar em dezembro desse ano.

    Não vai ser no evento perfeito, eu escolhi outro lugar, se quiser da uma olhada,o nome é CASA CORA, eles são maravilhosos, o espaço pessoalmente é mais lindo ainda, e a comida, é MARAVILHOSA, os donos são uns amores, fechamos um pacote p/ 80 pessoas.

    Incluso: Buffet, Decoração, 120 Doces,bolo de corte, Dj,e assessoria.Só precisamos ver por fora fotografo, o buque e o bolo fake.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o pacote fechado! Quando vc vai na degustação o vendedor já mostra o que tá incluso. É completo, já vem com a assessoria, decoração, tudo literalmente. A única coisa que fui atrás foi vestido de noiva e maquiagem pq de resto, ele oferecem no pacote. Conversa com um dos vendedores, vale a pena.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina, tudo bem?
    Você fechou com eles ou conhece o serviço? Me incomoda um pouco a forma que eles são engessados com fornecedores... Não julgo, pq é não é a toa o preço deles né, mas me deixou com o pé atrás.

    Além do fato de só poder degustar após fechar o contrato, também ter visto alguns feedbacks bem negativos em relação ao atendimento na festa e a comida.... Mas é o que melhor atende meu orçamento 😭
    • Responder
  • Karina
    São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode levar sim assessoria de fora. Ela só não podem querer se envolver no trabalho do buffet. Isso foi a propria consultora deles que nos informou. E sim aconselho sim ter uma assessoria a parte para garantir que tudo sairá como os noivos querem e não como o buffet acha que tem que ser Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Mari, vc nao pode levar uma assessoria de fora no dia do casamento (inclusive esta no contrato) porque pode atrapalhar a programação que eles fazem com todos os fornecedores. Como funciona, cada casal tem um assessor deles, ai 30 dias antes do evento tem uma reunião onde é feito o check list de tudo que os noivos se planejaram pro dia, como vai ser a cerimonia, como vai ser a festa, se vai ter algo diferente, pra eles planejarem o tempo pra fazer cada coisa.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari, e você contratou assessoria para o seu casamento? Se sim, foi parceira deles ou por fora? Porque estou falando com uma assessora, e ela disse que eles meio que "não gostam" de que leve assessoria de fora, as vezes até em contrato é colocado que não pode levar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, e você contratou assessoria para o seu casamento? Se sim, foi parceira deles ou por fora? Porque estou falando com uma assessora, e ela disse que eles meio que "não gostam" de que leve assessoria de fora, as vezes até em contrato é colocado que não pode levar.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Since a comida é muito boa, vale cada centavo. Os salgadinhos também são incríveis, vale a pena, pode ser que na degustação aconteceu alguma coisa, mas no evento em si ele é bom, quentinho e saboroso, o mesmo vale para os docinhos. Pode ir sem medo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Bruna! E as comidas são gostosas e estão sempre quentinhas? Na degustação de salgadinhos e docinhos não gostamos muito dos docinhos, parecia meio aqueles brigadeiros que compra pronto sabe? E como a degustação de pratos quentes é só depois de fechar o contrato, estamos receosos com isso...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É perfeito!! Minha cunhada casou lá e amei tanto que farei o meu em abril do ano que vem! Tudo lá é perfeito, como já diz o nome. Recomendo de olhos fechados, além de ser acessível é lindo todos os espaços!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento é só em abril de 2023, ainda nao degustamos o menu principal mas eles postam muitos noivos nos stories do Instagram, vc pode perguntar pra um deles. O bar e o fotografo sao esses sim, os parceiros. Segue a @doribaltokoski, é a design do buffet ela sempre posta os eventos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mari, obrigadaa pelo feedback! Vocês já fizeram a degustação do buffet completo? Ou somente aquela dos salgadinhos/docinhos inicial para conhecer?

    O bar é o Gub Bartenders e a foto Annae Produtora?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, eu fechei com eles, gostamos das entradas e sobre os pratos principais pelo que eu vi vc pode modificar se nao gostar de algo e tem opções de menu pra escolher, eu sigo o chefe no Instagram e acompanho toda a equipe e feedback dos noivos.. ate agora estou otimista.
    Fechei o bar e o fotografo com eles e achei o preço muito bom, também sigo eles no Instagram e gostei do trabalho, fora que achamos melhor contratar um parceiro por eles estarem mais acostumados com o lugar e a equipe.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    Não conheço o serviço deles, mas, já pensou em ir nas redes sociais? A maioria posta as fotos dos eventos anteriores e os noivos ou são marcados, ou comentam na publicação. Se não encontrar ninguém por aqui, pode tentar entrar em contato direto por lá, vendo noivos que já realizaram o evento com eles. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas