
Eu e o meu esposo conhecemos o Buffet Evento Perfeito, através de um casal de amigos nossos que também se casaram no Villagio, e desde o dia que fomos visitar, fizemos a degustação, ficamos apaixonados, com o atendimento,o menu Oliva que foi o que escolhemos para o nosso dia, tudo impecável, quentinho, fresquinho, tanto na degustação quanto no dia. E o atendimento do Mateus foi inexplicável, a todo minuto de prontidão, sempre preocupado comigo e com meu esposo, paciente, me acalmou, ele foi muito mais do que o coordenador, foi um amigo. A Dany eu também nem sei o que dizer sobre essa mulher, sempre me mandava mensagem faltando pouco pro evento, sempre preocupada e de prontidão a todo minuto no evento também, super simpática, e foi como uma amiga também. Os garçons é demais funcionários contratados, só temos elogios também, simpáticos, atendimento excelente, super rápido, não deixaram faltar em nada. A decoração, o salão, a capela, estavam perfeitos, do jeitinho que sonhamos. Estamos realizados. ❤️