Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Buffet evento perfeito - serviço extra

Janaina, dia 20 de Setembro de 2022 às 08:17 Publicado em Fórum Festa 0 20
Olá noivinhas, tudo bem?


Estou apaixonada pelo espaço do villaggio europeo (mensao luca) do buffet evento perfeito. Na leitura do contrato mencionam que todos os serviços de alimentação (entradas e prato principal) são servidos em ilha. Ou seja, garçom só passa nas mesas com as bebidas.
A princípio achei desconfortável as comidinhas da entrada o convidado ter que ir se servir. Ao questionar falaram que poderia ser incluso no contrato como de prestação de serviço adicional ($$&dollarSmiley winking.
Quem é novinha do espaço, contrataram esse adicional? Se sim ou não, Como foi a experiência?
De certa forma, concordo com a consultora que explicou que dessa forma a pessoa se serve a vontade e do que ela quiser e evita até desperdício de comida. Já fui em casamento tbm que tinha o serviço na mesa e o garçom passava 5 salgadinhos pra 4 pessoas na mesa kkkkk
Editado por Casamentos.com.br

20 Respostas

Última atividade por Dan, dia 8 de Agosto de 2023 às 23:02
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila! Qual cardápio você tinha escolhido?
    Minha festa será em uma das unidades.
    Funcionou bem para os seus convidados?Foi sinalizado como eles teriam que se servir?
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto foi o valor do bar a parte e o que tinha incluso no bar?
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Giovanna, tudo bem? Sentimos muito que a sua experiência tenha sido assim. Esperamos que o tempo faça você esquecer as coisas chatas e guarde no coração apenas as boas lembranças desse dia especial Smiley heart

    O Palacete Rosa está no app, mas o buffet não. Quer registrar o ocorrido igualmente?

    Quando desejar, passe por aqui 👉CASADINHAS: o que deu certo e o que deu errado no dia C?

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *equipe despreparada
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no Palacete Rosa , com o Buffet Evento Perfeito no dia 18/12/22. Foi erro atrás de erro e o que era pra se tornar a noite dos sonhos virou um pesadelo e choro até hoje. Há menos de um mês do meu casamento mudaram o coordenador (parece que ele pediu pra sair) e equipe que assumiu totalmente desperaparada (segundo eles tinham muita experiência). Mas foi uma vergonha. Meu pai por exemplo não comeu devido a demorar de reposição... A ilha ficava com o suporte de comida queimando vazia devido a demora. Muitas reclamações dos convidados em diversos sentidos, a mesa de doces foi uma vergonha e eu mesma fui lá duas vezes e estava vazia. Tinha q ir até a cozinha pedir pra repor. Só começaram a passar as bebidas qdo meu noivo foi pedir... E minha irmã TB!!!!! Isso p contratamos dois garçons adicionais. Batata estava crua e isso dói reclamação de vários convidados. Aconteceram coisa graves q nem citei aqui, mas a noite foi desorganizada (e eles não recomendam contratar acessor de fora pq garantem o serviço) e vergonhosa. Fiquei muito insatisfeita e me senti humilhada e desrespeitada ao descobrir após a festas coisas que aconteceram. Exemplo: garçons a pego no flagra por convidado bebendo whisky no gargalo qdo entrou na cozinha p pedir bebida; convidado que solicitou gelo aogar on e lhe levaram um saco de gelo.
    Enfim... Foram muitas coisas!
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o Sedano. Acho que não é mais comercializado.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi em 2019 o casamento, Janaina. E foi no Espaço Maria Callas, eu não lembrava o nome, fui confirmar pra poder te ajudar também haha Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei com 1 ano e 10 meses de antecedência, todas estavam disponíveis mas a Gênova era mais nossa cara, bem romântica kkkk
    Não mudei nada, escolhi o menu diletto mas contratei bar e cascata de chocolate a parte.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, essa mansão é linda demais!! Mas não tinha minha data rsrsrs vou te acompanhar 😍
    O cardápio você mudou alguma coisa?
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia!!! Você lembra o cardápio que era?
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Luiza.
    Você lembra quando foi que você madrinha?

    Pergunto porque as vezes passa tanto tempo que podem ter melhorado o atendimento.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tem o pro e contra né kkkkk
    Nunca fui num casamento 100% em ilha.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê o nosso terá ilha e empatados, sendo cada um no período de permanência de 2 horas.....antes disso terão as entradas e após tudo o lanche da madrugada e o café
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, eu acho que se seus convidados forem informados que podem se servir a vontade acho uma boa, caso ao contrário eu ficaria constrangida de levantar. Rs
    No meu, já foi ao contrário eu quero que todos sejam servidos na mesa, não quero que levantem e peguem fila para se servir porque eu tenho pavor de filas. Mas, cada um tem uma opinião e um ponto de vista. Acho que a melhor forma é vc fazer como vc realmente gostaria que fosse. Espero que dê tudo certo 💜
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaina!! Eu não vou me casar aí mas me vejo na situação inversa kkkkkk no meu buffet as comidas serão servidas toda na mesa e eles realmente falaram que isso mantém a "ordem" do salão, mas estou pensando em trocar pra ilhas por medo das pessoas não se sentirem satisfeitas com o tanto de comida, queria deixar livre pra eles comerem... Realmente é um surto essas coisas kkkkkkkkk espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nunca ouvi a respeito desse buffet, mas se bem sinalizado acredito que de bom, pois os garçons não passa a todo momento e acaba o pessoal ficando com fome, e tendo essa opção eles vão até lá.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janaina, me casei em outro local, mas já fui madrinha em um casamento dessa rede. Pra mim, a experiência de entradas sem serviço foi muito ruim, não comi absolutamente nada, porque não foi informado onde estavam as ilhas, os padrinhos que estavam nas fotos protocolares ficaram sem comer nada antes de abrir o jantar. Não sei se isso se deveu a disposição do espaço físico, pois as ilhas ficavam "fora" do salão, num corredor lateral, mas eu achei a experiência muito desconfortável.

    Se o espaço for bem sinalizado, a comunicação do buffet for clara quanto ao horário da abertura, aí eu creio que seja melhor. Mas, caso você possua o valor, eu recomendaria contratar o serviço de garçom, porque as pessoas podem comer sentadas, conversando, enquanto esperam outras chegarem, sem ficar esperando em filas. Mas aí é realmente uma opinião minha haha Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou noiva do Adélia e já fui em um casamento na Luca. É para ser sincera é ótimo essa forma que eles fazem, pois tudo fica muito a vontade e seus convidados se servem a vontade, não precisam ficar esperando. Sem contar que fica tudo disponível e festa inteira.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jana, eu vou casar no villaggio também, na Mansão Gênova. A principio eu também achei estranho mas depois que fomos fazer a degustação do menu eu percebi que funciona bem, não achei necessário contratar o serviço de garçons e fora que sempre tive medo desse serviço porque já fui em alguns casamentos que os garçons não davam muita atenção a algumas mesas, passavam so uma vez e se você fosse no banheiro ficava sem comer kkkkkkk
    Eu vou casar em abril, pretendo compartilhar tudo aqui na comunidade a minha experiência.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janaina!

    Não vou fazer no mesmo espaço que você, mas. a minha gastronomia sugere as entradinhas em mesa e os pratos principais servidos pelos garçons. Aí as pessoas se servem à vontade do que querem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas