Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo

Buffet evento perfeito vale a pena?

Thaís, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 00:59

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 93

Noivinhaaaas que casaram em alguma unidade do Evento Perfeito, oque acharam? Qual foi o preço final?. Qual é o valor dos cardápios que vocês fizeram orçamento, valor de fotógrafo, a forma de pagamento. Em fim me contem tudo e um pouco mais sobre o casamento de vocês. Estou pesquisando lugares para o...
Noivinhaaaas que casaram em alguma unidade do Evento Perfeito, oque acharam? Qual foi o preço final?. Qual é o valor dos cardápios que vocês fizeram orçamento, valor de fotógrafo, a forma de pagamento. Em fim me contem tudo e um pouco mais sobre o casamento de vocês. Estou pesquisando lugares para o meu casamento, gostei do evento perfeito principalmente pelo valor que não é extravagante demais comprado a alguns lugares, não quero um casamento caro demais, mas também quero que fique exatamente como sonhei. E as unidades são maravilhosas. Qual me indicam para um casamento de 150 a 200 pessoas?.

93 Respostas

• Ariane
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, meu casamento foi incrível...
    A equipe cumpriu exatamente o que me venderam, a festa foi muito elogiada. Os convidados me falaram que não faltou comida a mesa, os garçons sempre passavam servindo e substituindo o que sobrou na mesa por outras coisas frescas. O jantar também estava ótimo. Sem contar a atenção que deram a mim, ao meu noivo e nossos pais; durante a balada os garçons apareciam com água e bebida para mim e meu noivo, o sempre perguntando se estava tudo bem, não deixaram faltar nada. Não sei se todas as unidades são assim, mas na Manuh Cortez foi excelente. Super indico.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ariane como foi seu casamento ? Você indica o buffet evento perfeito ?

• Responder
  • Thamy M.
    Thamy M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

16/11/2019

• Responder
  • Thamara
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é a sua data?

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São sim, mas pelo q consta, são importadas. Elas não tem aspecto de artificiais. Eles costumam fazer manutenção e sempre trocam quando estão ficando feias.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thaina as flores são artificiais né? Ficam feias?
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo de paixão

• Responder
  • Thamy M.
    Thamy M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fui no espaço mansão victoria em um casamento, muito bem organizado, assessoria ótima, dj! a comida confesso que não é das melhores... maaas no geral é muito bom, sa u pouco de medo sim, mas é bom ficar um pouco em cima pra não ter problemas né?! Afinal sem estresse no grande dia kkkk
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, ainda vai casar antes do que eu! Queria saber de alguém que casou lá ou já participou de alguma festa. Já ouvi falar muito bem das outras unidades, mas dá um medo né? kkkk

• Responder
  • Thamy M.
    Thamy M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marquei o meu no Maria Callas pra 2019, até o momento o preço e atendimento estão sendo bons. Fui indicada pela minha prima, ela casou em janeiro desse ano no espaço Mansão Victoria, e foi muito lindo.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha,

Ja fui em um casamento em uma das mansões do evento perfeito, o local é lindo só não gostamos da comida estava fria. mais isso são coisas q vc pode pontuar na hora da contratação.

fechei o meu no espaço firenze, em sto andré com tudo incluso.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Noivinhas, eu fechei meu casamento para 2020 no Espaço Maria Callas. Alguém já foi em alguma festa lá para me dar alguma informação sobre cardápio atendimento dos garçons e etc?

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá fechei com eles eles são muito atenciosos gostei muito do cardápio das unidades são muito belas. Meu casamento será 18/11/2019 na mansão Isadora cortes fiz orçamento em outros mais foi o que mais valeu a pena
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu contratei um buffet completo cardápio churrasco já tem os doces e bolo incluso as lembrancinhas um preço super bacana a vista tive desconto de 10%
    As fotos e filmagem eu contratei parcelei em 10vezes como me caso só em novembro de 2019 antes do ensaio já acabei de pagar todo
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você achou que 5 horas de festa foi pouco?

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei contrato com eles na mansão manuh cortez, me caso dia 15/12/18 e estou super ansiosa, o local é lindo, espero ser surpreendida no dia....pois o valor é bem em conta e espero que supere minhas expectativas ..
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Vou me casar pelo Evento perfeito em Outubro de 2018, Será na mansão Manuh Cortez. Até agora não tive nenhum problema com eles, estão sendo ótimos.

• Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no evento perfeito em janeiro de 2019 na unidade Mansão Adélia Prado. Minha prima realizou seu aniversário de 15 anos no dia 11/03, e foi realmente perfeito tanto ela, quanto nós da família ficamos encantados com tudo. São mt organizados, prestativos e etc. Fechei sem medo pois já fui em 2 casamentos e em 3 aniversários e em todos foi ótimo!! É uma estrutura mt bom por um preço q compensa.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei com o Evento Perfeito ano passado, vou me casar agora em agosto. Fui em alguns buffets e o preço não varia tanto (pelo menos nos que fui). O que me ganhou no Evento perfeito foram os espaços, que são lindos, e o fato de serem muito profissionais comparado aos outros. Fechei com a Mansão Victoria para 200 pessoas. Até agora estou sendo muito bem atendida, com um excelente suporte, não tenho nenhuma reclamação a fazer.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como está sendo o suporte prestado pelo buffet? Vi algumas reclamações e estou com medo..
    Obg
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar também pelo evento perfeito em maio de 2019...
    Que não só o meu dia mais o seu TB seja perfeito como o nome...
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitooo obrigada noivinha desejo o mesmo pra você e quando eu tiver fotos eu mando rs...

• Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ludmila,

Realmente o evento perfeito é imbatível!!! Que o seu casamento seja Perfeito assim como o nome rs

Bjooos

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabado, esse valor era pra durante a semana ou sábado de manhã, mas consegui pra noite graças a Deus.

• Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ludmila

Que dia da semana será o seu casamento?? Valor muito bom!!!! Parabéns pelo casamento!!!

• Responder
  • Ludmila
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha irei me casar em agosto/2018, fechei na unidade 5 Espaço Isa Salis. Eu amei tudo desde o primeiro contato, o valor não e nada exorbitante, e a qualidade é ótima tive varias recomendações e optei por fechar com eles, fechei o cardapio gurmet pra 200 pessoas, ficou 8 mil incluso decoração, a comida, som, dj, iluminação, acessoria e ganhei um fotografo para a cobertura do evento.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais eu não conheço.

Espero que tenha boas referencias de la. Bjos e boa sorte

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não me casei (será em novembro) mas fechei o contrato com o Buffet Evento Perfeito, na Mansão Isadora Cortez (unidade 11). São como aqueles pacotes com tudo incluso (comida, bebida, decoração, iluminação, cerimonial, DJ, doces, bolo). Optei por não contratar nenhum serviço adicional deles pois prefiro fechar por fora, assim como foto e vídeo, cabine de fotos, etc. Meu casamento será para 250 pessoas e ficou no total de 16.990,00. A forma de pagamento é por boletos, sempre que eu quero fazer um pagamento eu mando mensagem num WhatsApp que eles me passaram e eles me geram um boleto. O pagamento pode ser efetuado quando e quanto você quiser e puder, porém tem que estar quitado até 30 dias antes do evento senão o evento será cancelado. Já fui em vários casamentos nas unidades do Evento Perfeito, em aniversários de 15 anos também, sempre me agradou, nunca deixaram nada a desejar e a decoração é sempre maravilhosa. Ah, o cardápio que contratei foi o Menu Europa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe