Olá noivinhas!!! Bem, hoje vim mostrar um pouco no nosso buffet escolhido para nosso dia!
Começamos a procurar no mês de abril deste ano... Já estavamos quase fechadando com um outro fornecedor, quando conhecemos o Buffet Evian, na Penha, zl de São Paulo!
Gente, foi amor a primeira vista mesmo!!!
Fomos eu e minha cunhada olhar pela primeira vez, apenas estavamos "curiando"...rs Iamos a uma degustação em outro buffet naquele mesmo dia, mas marcamos de passar lá antes para ver... E AMAMOS!!! Não existia mais outro lugar na minha cabeça... Bom, fui até a outra degustação, gostei, mas não amei como amei o Evian!
Pois bem, meu noivo tinha que conhecer... Então fomos a uma degustação, eu ele e nossas familias! E TODOS amaram!!! Foi a melhor coisa ver em meu noivo, e nos outros, aquele mesmo brilho nos olhos que eu tive!
Bom.. Quanto a orçamento, é muito particular! Me casarei em uma sexta, justamente por causa do nosso buffet, pois sabado ficaria muito caro para nós! Mas realizaremos nosso sonho!!! E lá eles incluem tuuuudinho! O locação do espaço, o buffet que tem uma diversidade enorme no cardapadio e MUITA comida!!! Bebidas não alcoolicas, todos os utensilios, iluminação, dj, telões e tvs, doces, bolo fake, bolo de sobremesa, mesa de café, pessoal da limpeza, 1 garçom para cada 4 meses, e o mais importante... TODA a decoração em flores da cor de sua escolha!
E eles tem dois salões (o Perrie que é o nosso, e comporta até 250 convidados, e o San Pelegrine que comporta até 450 convidados). Fora o salão para cerimonial separado, mas nós preferimos casar na igreja!
Então noivinhas de São Paulo, que estão na pesquisa, vale a pena ir lá e conhecer.... Posso garantir que é MUITOOOOO mais bonito pessoalmente, e que o tratamento é show!!!
Vou deixar aqui algumas fotos do site... Espero que gostem!!! bjs!!!
Salão Perrie

Salão Perrie

Mesa de Café do Salão Perrie

Palco do Salão Perrie

Mesa de Café e Lounge Salão Perrie

Lounge Salão Perrie

Mesa do Bolo Salão Perrie

Entrada Salão Perrie com cascata d'agua

Lustre entrada Salão Perrie