Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Principiante Março 2019 São Paulo

Buffet finger food!

Rebeca, dia 9 de Agosto de 2017 às 16:28 Publicado em Fórum Festa 0 16

Noivinhas,

Eu tô de cara com esses preços de buffet! Meu noivo e eu tivemos a ideia de fazer o casamento meio que de tarde, das 15h às 19h no máximo, que daí fazemos a festa entre as refeições! Os convidados terão almoçado, mas ainda é cedo demais para jantar. Daí servimos quitutes! Finger food com bastante variedade. Alguém serviu comidinhas assim em vez de um almoço ou jantar? Será que os convidados não ficam na expectativa de comida? E os valores, foi mais econômico assim? Obrigada desde já!!

16 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 18 de Abril de 2018 às 11:21
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim no meu casamento. Foi mais econômico e mais adequado. Eu até poderia servir jantar tipo depois de 19:30 mas nessa hora já ia ter dado quase 2:30 horas e serviço de coquetel de salgados. Ou seja, as pessoas já estariam mais cheias. Fiquei só no coquetel mesmo.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2018 Maranhão
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola!

entre e milhares de pesquisas realmente o buffet e carerrrmo rsr, estou pensando nisso. sai bem em conta, pretendo fazer meu casamento no menso horário, pensei ate, tirar os finger food, investir em uma feijoada . ai os salgados ja vem acompanhado a decoração do bolo. por ser fim de tarde, pensei nisso sai ainda mas em conta.. convidados no máximo estipulando ate 100

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu achei por 100 cada, e eu estava pensando que seria uns 120. Contratei 6 garçons, atenderam 250 pessoas.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu acabará por esse horario mas vou servir jantar uma cozinheira me disse que fica mais em conta do que esses petiscos vou comprar tudo e contratar uma equipe

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm, entendi! Os garçons foram muito caros? Ou valeu a pena?

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu não contratei buffet né. Eu comprei os salgados e contratei uma equipe de garçons para servir (eu ia contratar fritadeiras da mesma equipe se as irmãs da igreja não oferecessem pra fritar pra mim). Eles foram indicados pela dona do espaço em que eu casei.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento terá cerca de 200 convidados, contratei uma cozinheira, ela já tem a equipe inclusa no preço, serão 3 pessoas no total. Foi a melhor opção que encontrei. Smiley smile

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Anne! Boa essa sua ideia! Quantas pessoas virão ao seu casamento? Uma cozinheira dá?

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet realmente é muito caro, a minha opção foi contratar uma cozinheira, assim eu compro os ingredientes e pago só a mão de obra dela. Sai bem mais em conta.
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, aqui na região não é comum, então provavelmente eu ficaria na expectativa, até porque aqui não tem hora pra festa acabar, e meus convidados não iriam embora. Acho que talvez os convidados deveriam ser informados previamente sobre, informalmente claro... Mas a ideia é ótima e eu iria com certeza!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, mas acho que sempre dá pra inovar! Eu pesquisei e achei um buffet de pizza e ainda considerei a ideia! Hahahaha

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né??? Seria muito mais interessante e dispensa garçom!!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Gabi!! Aposto que foi fantástico... Quem você contratou pra servir?

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo essas comidinha (até mais que comida mesmo rsrs)

• Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia otima!! Nunca fui em um. Mas... Seria uma maneira mais leve, muito mais econômica claro! Eu ficaria em duvida se seria almoço ou janta, até pq aqui na minha região não é comum esse buffet. Mas... É muito interessante. E eu faria sim.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim! Foi melhor e mais econômico. Servi salgadinhos, sorvete, drinks.... minha festa começou às 17:20 a maioria foi embora por volta de 20:30 as 21:00. Todos comeram bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas