Eu moro em Juiz de Fora, mas irei me casar no Rio. Aqui em JF, inclusive eu trabalho em cerimonial de casamento mas não tinha visto ainda a coisa funcionar dessa forma...
.
Não sei na cidade e o buffet de vocês, mas os que visitei no Rio fornecem um kit no final da festa para as mães e os noivos. Mas no meu, por exemplo o negócio é farto gente... e eu AMOOO uma marmita no final da festa #SouDessas hahahaha
.
Meu buffet fornece 3 caixas (kit festa). Uma para a mãe do noivo, uma para a mãe da noiva e uma pros noivos. Como meu bolo é de corte (5 andares) será um andar pra mim, e um andar dividido por mãe além de doces e salgados (todos os tipos).
.
Como não sou boba nem nada, troquei ideia com uma noiva recem casada no meu buffet e ela me mandou as fotos dos kits.. GENTE DO CÉU. É pra mais de 300 doces! Muito salgado e bolo pra caramba hahaha ela disse que teve que congelar!!! A caixa era imensa! Eu fiquei chocada pq sabia do kit mas não sabia do tamanho dele rsrsrs. Achei que fosse mais algo "comer na noite de nupcias", mas esse kit vai dar pra lembrar do gosto do casamento até o primeiro ano de casado hahahahahha
.
Falo em relação ao buffet fechado (aquele que a gente paga por pessoa sabe?). Bem casados que sobram, espumante, e tal não conta pq a gente leva pra casa mesmo. Mas esse kitzão do buffet pra mim é novidade.
.
E ai, mais alguém vai ganhar um kitzão desse (MARMIIITAAAA) hahahahahaha.
.
Beeeeijos!