Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Curiosa Abril 2025 São Paulo

buffet mais barato no mes das Noivas?

NATHALIA, dia 24 de Abril de 2024 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Bom dia noivinhas


Estou para fechar o espaço e buffet, só faltam mais algumas degustações e vamos definir esse nosso primeiro fornecedor, estamos visitando e negociando.

Vi que maio é o mes das noivas, vocês acham que conseguimos valores melhores ou é bobeira?

Pq de qualquer forma temos visitas agendadas até o primeiro fds de maio, só gostaria de saber se vale a pena barganhar pra ver kkk

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 27 de Abril de 2024 às 15:17
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que qd consegue dar um sinal maior vc consegue mais desconto, pelo menos por aqui deu certo.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui na minha região ta tendo mais promoção fora do mês das noivas do que no mês, acho que as empresas que forem entrar em promoção já deveriam está anunciando de agora e no máximo semana que vem, se você ver que o buffet não ta se movimentando pra ter promoção então nem conte com isso

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vi nada de mês das noivas, isso é mais balela. Vi mais promo em novembro com Black Friday
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha quando casei, não vi nenhuma promoção no mês de maio. Sempre que pagava a vista em dinheiro tinha desconto, ou se fizesse um pacote também ganhava desconto.


    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui fechar o meu pacote (local, buffet, decoração e dj) com um preço mto bom em maio do ano passado. E sei q abaixou msm pq tinha feito orçamento em março e n fechei pq estava acima do meu orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas