Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Buffet me deixou na mão

Kátia, dia 1 de Março de 2020 às 02:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
O buffet contratado simplesmente parou de realizar festas de casamento, agora só trabalha com o kids, fechou o prédio que havia escolhido para o casamento é quis me jogar em outro totalmente inferior ao escolhido e de outro buffet 😪 já tinha feito convites, personalizados com a data e endereço do local 🤦‍♀️ tinha idealizado como seria, mostrado para os mais próximos o local as fotos dos casamentos realizado no mesmo :/
Agradeço a Deus por eles ter nos avisado bem antes da data contratada que seria para o dia 26/09 mas com todo esse ocorrido estou desanimada, voltar a fazer cotações em outros lugares e o medo de acontecer isso denovo.
A parte boa que a dona vai me reembolsar os valores pagos e da confecção dos convites.Minha dica é: antes de fechar contrato verifica se é sede própria, pesquisei em vários sites sobre o buffet, avaliações ótimas ele tinha, dois conhecidos participou de eventos lá é super elogiou, eles estavam a 8 anos no mesmo local e mesmo depois de tantas pesquisas aconteceu isso, com a desculpa que o aluguel do prédio ficou muito caro e não tinha como continuar lá.

13 Respostas

Última atividade por VANESSA, dia 3 de Março de 2020 às 15:58
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q dificil hein! mas ao menos te avisaram e vao te reembolsar, mas nao deixa de ser bem chato.

    Boa sorte e não desanima não! bjs

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa que situação noivinha, mas pelo menos não sumiram com seu dinheiro né? logo vc acha um buffet e altura, Deus sabe de todas as coisas Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kátia!

    Sinto muito pelo ocorrido.

    Torcendo pra que você encontre logo o seu espaço ideal e que seja ainda melhor do que esperava!

    Aproveito pra te deixar um debate com dicas úteis aqui sobre a negociação com fornecedores:

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Beijo, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que chato isso!!!!
    Ter que ir atrás de buffet em cima da hora, não deve ter mais tanta opção de espaço disponível, ou só os caros :/
    Sinto muito pelo ocorrido!!! Comece a pesquisar outras opções já! E se não conseguir nada, vc pode acionar eles na justiça falando que ficou mais caro conseguir outro local do mesmo nível em cima da hora...Ou, resta prorrogar a data :/Que chato... :/
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação chata, sinto muito que isso tenha acontecido. Espero que encontre outro lugar que atenda suas expectativas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata! 😔😔 mas não desanime! Ainda bem q vão devolver o seu dinheiro, busque mais locais na sua cidade!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste isso noivinha! Mas ergue a cabeça e não desanima, isso significa que tem algo melhor preparado pra você! E que bom que avisaram e vão devolver a grana! Boa sorte ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é algo muito ruim, noivinha. Mas pensa pelo lado positivo, eles te reembolsaram e ainda tem um tempinho para vc recomeçar. De fato não temos como saber se algo assim vai acontecer ou não. Mas tenho certeza que ia conseguir e tudo vai ser lindo como sonhou 😊❤
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Kátia..
    Que situação chata, mas não desanime. Você tem mais de 6 meses e se Deus quiser conseguirá um local legal.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kátia, sinto muito pelo ocorrido!
    Isso é para estressar qualquer noiva!
    Mandando boas energias para vc para desejar que de tudo certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato noivinha.
    Mas pensa no lado positivo vc vai conseguir algo melhor acredita tudo vai dar certo 💕
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa guria! Mais o que eu descobri nesse mundo de casamentos é que infelizmente os imprevistos sào mais comuns do que imaginamos.
    Cota em outro lugar e bola pra frente.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida que situação chata!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas