Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo

Buffet me vendeu gato por lebre.

Ester, dia 31 de Agosto de 2014 às 20:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 37

Olá noivinhas...

Assim como muitas de vocês, eu sou mais uma noiva aflita com os preparativos do casamento.

Gostaria de compartilhar com vocês uma escolha ruim que fiz, e que pode acabar arruinando o meu casamento.

O item mais importante de uma festa... o Buffet !!!

Encontrei o meu Buffet através da indicação de uma amiga, que contratou o mesmo para o seu chá de cozinha. Como era uma indicação, me senti confiante em fechar o contrato com o Buffet.

Fui ao chá de cozinha da minha amiga, que acabou sendo uma oportunidade de ter uma prévia dos serviços do Buffet.

Posso afirmar com certeza que eles me venderam GATO POR LEBRE!

Na degustação estava tudo muito gostoso... Já no evento da minha amiga, era algo bem diferente.

A primeira impressão que tive foi de total desorganização, tudo estava de péssima qualidade...

Agora estou em desespero, já paguei 80% do Buffet, seu eu cancelar, eles não iram devolver o meu dinheiro.

Quero contratar outro Buffet como alternativa, mas meu orçamento está apertado e não sei o que fazer.

Alguém conhece algum Buffet barato para me indicar?

Estava pensando em um Buffet de churrasco á Domicilio, alguém conhece algum?

Fica a Dica para quem ainda não contratou Buffet...

- ANTES DE CONTRATAR, PESQUISE O NOME DO BUFFET NO SITE DO RECLAME AQUI.

- SE O VALOR FOR BOM DEMAIS, DESCONFIE, POIS O BARATO SEMPRE SAI CARO.

- PEÇA PARA IR A UM EVENTO ORGANIZADO PELO BUFFET, PARA TER UMA PRÉVIA.

37 Respostas

Última atividade por Ester, dia 2 de Setembro de 2014 às 14:45
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok...melhoras...

    Então... o sitio que aluguei para festa possui uma capela própria, onde sera realizada a cerimonia, que será ás16:00 horas dia 21/05/2014, para 175 convidados.

    Segue as fotos:

    Igreja que irei me casar.salão de festas.

    Servirei salgados em geral de entrada, que serão presentes do meu cunhado.

    O Buffet de crepes possui tres sabores salgados: frango com catupiry, carne ao molho madeira e escarola com queijo com acompanhamento de arroz branco e salada.

    Os sabores doces: chocolate, doce de leite e morango, acompanhados de sorvete.

    O buffet não oferece bebidas,então irei comprar água mineral, pepsi e cerveja.

    O bolo irei encomendar em uma confeitaria.

    De acordo com meu orçamento poderei gastra mais uns 3 mil reais com Buffet, nada mais além disso, por que tem alguns serviços que ainda não contratei.

    Obrigada pela ajuda amore rs.

    Beijo e melhoras =)

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contrate uma cozinheira e garçons. Fica muito barato!

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada estou no hospital, pois tive uma luxação no pé.. e minha o sinal aqui é péssimo do 3g. Então assim que eu chegar em casa te mando sugestões para servir e tiro todas suas dúvidas ta noivinha! Me respondi qual o horario da festa e se a cerimônia será realizada no local? E se terá bebida alcoólica.. há que sabores sao esses crepes salgados? E qual seu orçamento para esse extra de servir mais coisas..Assim que eu chegar te respondo tá flor..bjs e fique calma qe tudo vai dar certo..
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada estou no hospital, pois tive uma luxação no pé.. e minha o sinal aqui é péssimo do 3g. Então assim que eu chegar em casa te mando sugestões para servir e tiro todas suas dúvidas ta noivinha! Me respondi qual o horario da festa e se a cerimônia será realizada no local? E se terá bebida alcoólica.. há que sabores sao esses crepes salgados? E qual seu orçamento para esse extra de servir mais coisas..Assim que eu chegar te respondo tá flor..bjs e fique calma qe tudo vai dar certo..
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha rs ...então encontrei a pessoa certa para me ajudar kkk.

    Meu casamento será realizado em um sitio em Poá, para 175 pessoas,servirei de entrada salgados em geral..

    O Buffet que contratei servira crepes...os sabores salgados acompanhados de arroz branco e salada, os sabores doces com acompanhamento de sorvete.

    Os docinhos estou pensando fazer eu mesma, irei encomendar o bolo dos convidados em uma confeitaria.

    Não sei o que poderia servir como complemento para os crepes,pensei em nhoque ou churrasco kkk...sei lá...qual seria a sua sugestão...

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc morasse próximo a minha cidade eu teria quem te indicar.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rs.. não sei se você olhou meu perfil Ntes de me perguntar se tenho alguma sugestão, mais fez a pergunta para a pessoa certa.rs sou formada em gastronomia então de comida eu entendo..kkk Então me conte aonde será o casório, para quantas pessoas? E o que você contratou no buffet.. e vou lhe dar dicas do que servi..
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fabiane...

    O nome do Buffet é Tia Madá, fica no Artur Alvim, Zona leste.

    É um buffet de crepe a domicilio.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Nathália =)

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bianca

    Tem que ficar esperta...muitos buffets fazem isso...na degustação serve uma coisa, e no evento servem outra.

    Por isso sempre é bom pesquisar se existe alguma reclamação do buffet que você pretende contratar.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situaçao! Ta aí uma coisa que tenho muito medo: na hora a comida nao estar como eu gostaria :/
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA QUE TRISTEEE, Boa sorte para vc noivinha *-*

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana Paula..

    O serviço que minha amiga contratou para o seu chá, foi o mesmo que eu contratei, mesmo sendo um evento mais informal, não justifica a total desorganização do buffet e a e péssima qualidade da comida ...

    Vou agendar uma visita com os representantes e vou deixar bem claro a minha insatisfação... vou exigir que deixem especificado no meu contrato tudo que desejo para o meu evento, caso eles não cumpram o contrato revidindicarei os meu direitos no Procon..

    É como você disse ..tenho que confiar em Deus que tudo dara certo no dia do meu casamento...

    Mas como estou com essa incerteza, estou pensando em servir alguma outra opção de comida no meu casamento, só não sei o que ainda rs.

    Você teria alguma sugestão rs ?

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ayanny...

    Moro em Ferraz de Vasconcelos, mas meu casamento será realizado em um sitio em Poá.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um absurdo mesmo Giselly...mas eu estava ciente dessa clausula, quando assinei o contrato,mas de qualquer forma vou me informar no Proncon.

    Obrigada =)

    Beijo

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC é de que cidade noivinha?
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lilian

    Qual o nome do Buffet que você contratou ?

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana Paula..

    O serviço que minha amiga contratou para o seu chá, foi o mesmo que eu contratei, mesmo sendo um evento mais informal, não justifica a total desorganização do buffet e a e péssima qualidade da comida ...

    Vou agendar uma visita com os representantes e vou deixar bem claro a minha insatisção...e vou exigir que deixem especificado no meu e tudo que desejo para o meu evento, caso eles não cumpram o contrato revidindicarei os meu direitos no Procon..

    É como você disse rs...tenho que rezar e confiar em Deus que tudo dara certo no dia do meu casamento...mas como estou com essa incerteza, quero servir alguma outra opção de comida, só não sei o que ainda rs.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha! Fiquei calma que no final tudo vai dar certo. Acho que você deveria fazer o seguinte procurar saber de alguma forma, aonde será o próximo evento deles de casamento,e ir até o local e ver de perto como é a preparação de tudo e serviço, por que você tem direito disso, e até mesmo provar algo. Vamos pensar assim, você esteve presente em um chá de cozinha, é bem diferente, talvez eles não sejam tão rigorosos no serviço em eventos de pequeno porte, que está errado.. Afinal isso acaba prejudicando o trabalho deles.. Acho que você deveria verificar tudo certinho com eles, expor sua dúvidas e reclamações, afinal você está pagando pelo serviço e tem todo direito de reclamar, mais deve ficar calma e relaxar e colar Deus diante de tudo, confia nele que o resto ele fará.. e Seu dia lindo será, e para sempre você vai lembrar de como tudo foi lindo e perfeito! Boa sorte amada. Deus te abençoe!

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que complicado heim, pior que tive o mesmo desconforto, era como indicação, o bom que eu não tinha feito o contrato já, ai eles me deram várias mancadas 2 meses antes do casamento então eu mudei a tempo graças a Deus colocou pessoas muita bacana para realizar esse dia comigo

    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E um absurdo isso ele nao ti devolver nada..corre atras concerteza vc consegue
    O certo nem era pra vc ter assinado com essa clausula..
    nefim vai no procon mesmo,espero tudo de certto
    BeijO Ester!

    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tente ficar calma.

    Marca uma reunião com eles, explica que vc foi a uma degustação e que depois foi no chá da sua amiga e eram coisas completamente diferentes, converse, passe todas as suas expectativas pra eles.

    E as suas dicas de agora são super válidas. O buffet que contratei eu fiz a degustação 1h antes de um evento deles, ou seja, eu comi oq realmente eles levaram pra servir.

    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vá atrás dos seus direitos noivinha, procon, qualquer coisa procura um advogado da defensoria pública que ele irá te auxiliar melhor!

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nome do Buffet é Tia Madá, fica no Artur Alvim, é uma buffet de crepe á domicilio.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ainda dá tempo! O Procon te dá esse direito!!!

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maria Julia, eu pensei em fazer isso mesmo, caso o buffet seja uma droga no dia do meu evento, pelo menos terei o contrato para me assegurar, com tudo especificado, e poderei rever os meus direitos junto ao Procon.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu li o contrato 3 vezes rs...e diz que se eu dessitir e cancelar o contrato o dinheiro não será devolvido, mas de qualquer forma vou me informar no procon sobre os meus direitos de consumidora.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Nome do Buffet é Tia Madá, fica no Artur Alvim, é um Buffet de crepe á domicilio.

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinhaaaa que chatooo....

    Poxa!!!!

    *-*

    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa flor q chato! Mas fé vai dar certo! poderia nos dizer qual foi o buffet?
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas, pena vc aprendeu da pior forma..]

    mais vc pode desistir sim...creio que e so 10% ou 20 %do valor que eles podem descontar...que e por lei(defeça consumidor)

    BeijOO

    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou conversar com os responsáveis...mas agora que já paguei... vou ter que orar muito para minha festa não ser uma droga rs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas