Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tania
Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo

Buffet mibby eventos

Tania, dia 13 de Fevereiro de 2013 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 55

smiley_heart.png

55 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 12 de Maio de 2016 às 11:55
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Nossa, Van, não brinca!

    Acabei não fechando com eles, fechei com uma empresa que se chama Doce Felicidade. Mas que loucura! Jamais imaginei um cenário como esse com esta empresa, inclusive o Mibby estava como recomendado pelo próprio site do casamentos.com (com aquele selinho, sabe?).

    Não fechamos com o Mibby pois fomos a uma degustação deles em um casamento com meus cunhados e eles não gostaram da comida, além de percebermos a desorganização da Michele com os preparativos (os convidados já estavam se sentando para começar a cerimônia e dava pra ver que ela ainda estava bem atrasada com um monte de coisas).

    Fico feliz por não ter fechado e lamento que isso tenha acontecido com você e com outras noivas, deve ser uma situação pavorosa. Corra atrás dos seus direitos mesmo, e no que eu puder ajudar, seja com contatos, endereços ou qualquer outra coisa, conte comigo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol não sei se vc fechou com a Mibby, porém se fechou, corra atrás dos seus direitos, pois eles sumiram. Fechei contrato no dia 01/11/15, e agora estou com essa bomba, já abri um B.O estou em contato com outras noivas, que fizeram o mesmo, nenhum telefone funciona, não respondem emails, tiraram a página do facebook, inclusive da dona (Michelle Afonso), não tem ngm no escritório, estou em contato com algumas noivas, e elas ja fizeram B.O tbm, e estamos vendo o que conseguimos fazer, pq a Michelle sumiu! Estou a disposição

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente,

    Fiz uma degustação com meu noivo semana passada e gostamos muito, principalmente do preço! rs

    A Michelle disse que eles não trabalham mais com foto e vídeo, mas espero que o buffet e a decoração continuem tão bons quanto pareceram em 2013! Alguém fez algum casamento recente com eles?

    Estou vendo com outros lugares também, e acabei de descartar um deles, o GastroPalladar. Fui na degustação e foi muito esquisito pois nos serviram um macarrão com molho que não estava no cardápio que escolhemos (a dona do buffet admitiu, mas deu de ombros) e o café já veio adoçado! Até então seria "aceitável", mas li reclamações terríveis sobre eles aqui no fórum (e as respostas que eles deram com perfis de noivos foram o fim!).

    Enfim, quem tiver outros buffets de confiança e puderem passar, seria ótimo!

    Bjs e obrigada!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, meninas!
    Gostei dos preços da Mibby e do atendimento. Já fui em 4 eventos que eles fizeram, mas mesmo assim me sinto insegura em fechar. Dos 4 eventos que fui, fiquei até quase o final e depois vi que em todos eles, os noivos elogiaram. Também não constatei nada errado durante o evento, pelo contrário.

    A única coisa que me deixa com o pé atrás são essas reclamações de foto e vídeo, sabe? (Apesar de eu já ter os meus pretendentes deste serviço, fico temerosa de que algo dê errado no buffet).

    Falei com a responsável e ela me disse que não trabalham mais com foto e vídeo desde o ano passado exatamente pelos problemas que tiveram. Que hoje em dia só trabalha com buffet e decoração.

    Tenho pedido a Deus pra me direcionar pois estou muito aflita. Vou em mais dois eventos deles e vamos ver o que dá.

    Enquanto isso, alguém tem algum buffet bom com um preço bacana pra me indicar?

    Beijos a todas!

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Michele,

    Quanto a comida e decoração não tenho do que reclamar, inclusive até postei um elogio, o problema mesmo foi o serviço de foto e filmagem...

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas apesar de ver que vcs estão decepcionada com o serviço foto e filmagem gostaria de saber sobre o buffet,a comida e boa ?
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elis! Você não pode deixar assim ! Você pagou por isso, eu entendo também já estava de saco cheio, mas não é justo! O meu DVD só pegou um no DVD, as cópias só pegam no computador...as fotos também só passam no meu DVD, por sorte, porque em outros DVD's também não passa...na hora de pagar tem que ser antecipado e na hora de receber é isso?! Como consegui receber minha filmagem e album daquele jeito, mas consegui receber, resolvi que não ia postar nada no reclame aqui, pois acredito que se ela continuar a fazer um trabalho desses , ela vai encontrar uma pessoa que não seja tão calma quanto a gente...mas em compensação fico pensando que ela pode fazer isso com muita gente, ela está agindo de má fé...

    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata outubro 2013 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luciene, oi meninas...passando também para deixar registrado minha decepção com a filmagem da Mibby Eventos.

    Enfim, consegui receber meus DVD's e de "brinde pela demora", um Blu-ray do casamento em 27/01/2015, mas como eu já estava de saco cheio da situação e bem decepcionada com tudo o que havia ocorrido, não tive interesse em ver o resultado final.

    Pois bem, eu não tinha interesse, mas meus pais tinham e muito, pois eles correram muito no meu casamento para fazer diversas surpresas para eu e meu noivo, que acabaram "perdendo" alguns momentos importantes da festa e tudo mais, resultado, eles estavam loucos para ver tudo, tudinho!!

    Acabei entregando só em março uma cópia do DVD para eles (tamanha a minha animação com o vídeo), e para nossa surpresa, o DVD não pega em lugar algum, nem no aparelho de DVD, nem no computador, nem em nada! Meu pai tentou diversas vezes fazer funcionar, mas sem sucesso!

    Enfim, é isso meninas, o que me consola é que meu álbum ficou lindo e recebo elogios sempre que o mostro para alguém, mas já a lembrança da cerimônia e da festa em vídeo, infelizmente essa eu não terei!

    Bjus!

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas minha saga da foto e filmagem acabou! Consegui receber a filmagem, com muito esforço, já estava pensando que tinham extraviado o material.Não recomendo o serviço de foto e filmagem da Mibby eventos, que inclusive nem está mais neste site. A edição da filmagem ficou ruim e as mídias não pegam no DVD, só uma pegou, as outras só dá para ver no computador.Nessa parte fiquei extremamente decepcionada, tanto da falta de informação deles, que era obrigação da empresa, pois se havia algum problema,eles tinham que me avisar, e não eu ter que ficar ligando inúmeras vezes muitas vezes sem sucesso para cobrar uma solução e depois pelo serviço fornecido que não foi de qualidade.Poderia ter reclamado do serviço da edição e tudo mais, mas não quero mais nenhum contato, pois tudo foi muito estressante, me contento em conseguir ver bem a cerimonia e a festa...

    Beijos!

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoal só pra atualizar minha situação, recebi o álbum e os dvds com as fotos, mas a filmagem está difícil! Quando fui pegar ela me entregou a filmagem, falando que era a prova, quando eu cheguei em casa eram fotos de outro casal e o cd que era para estar minha retrospectiva estava vazio...Mandei um email, pois tentei ligar e não consegui falar, inclusive estou tentanto ligar e nenhum telefone atende.Ela respondeu falando que inverteu os cds, e que me entregará nessa semana, mandei um mega email pra ela, pois estamos muito chateados, pois na hora de pagar foi tudo adiantado, agora esse descaso. O prazo final que demos pra ela é essa semana para entrega da filmagem, com efeitos e tudo, não vou aprovar mais nada, pois acredito que irá demorar mais ainda, caso contrário meu esposo entrará com outras medidas. E vcs receberam a filmagem???

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elis!

    Ainda não recebi o albúm, mas em dezembro ela me enviou um email com o álbum para a aprovação e a cartela de cores do box e da capa para escolha, pelo contrato ela tem até este mês para me enviar tudo, vou aguardar...Quanto a filmagem ela manda algo para aprovação certo? Pois até agora não recebi nada. E minha retrô estou esperando até hoje, ela falou que já havia postado, mas não recebi nehuma encomenda :-( até coloquei o endereço da empresa que eu trabalho pra não ter erro, mas nada... manterei vocês informadas do desenrolar dos fatos.

    Bjus

    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata outubro 2013 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas,

    Passando para atualizar as informações referente aos problemas com a Mibby Eventos. No dia 10/12 eles me entregaram o álbum perfeitamente, porém, até o momento não recebi a filmagem do casamento. Falei com a Michelle que me informou que ele estaria pronto no dia 29/12, mas até agora nada!

    Luciene, tudo certo com seu material??

    Bjus

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elis!

    Então assim que vi sua mensagem em relação as fotos, mandei uma email pra ela perguntando sobre a minha retro pois na muvuca do casamento eu e meu marido perdemos, e desde o casamento aguardo outra cópia, mas isso ainda lá vai, até porque fomos nós que perdemos rsrs, então perguntei do album pra ela e a mesma me respondeu que depois de escolhidas as fotos, o que eu já fiz, virá o album digital para minha aprovação, em até 15 dias utéis, pelas minhas contas tem que vir esta semana, e falou que após a aprovação deste album, o mesmo ficará pronto em até 45 dias úteis, contabilizando assim os 60 dias que eu falei que constam no contrato.

    Pelo menos ela me respondeu, mas confesso que estou preocupada, ela demora muito pra responder os emails, pois já havia perguntado do album fazia um tempinho, como justificativa ela falou que está tudo muito corrido, enfim, só me resta esperar, não posso reclamar, pois por enquanto ela está dentro do prazo, mas admiro sua calma, um ano, é muita paciência!!!

    O seu vídeo ficou muito ruim? Ela também manda para aprovação da filmagem, pra mim é muito importante a filmagem da cerimônia pelo menos! A fotografa que me acompanhou também não posso reclamar era muito gente boa, ela e o esposo. Bom, se Deus quiser dará tudo certo para nós, mantenho vocês informadas sobre o desenrolar da história!

    Bjus

    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata outubro 2013 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luciene, pois é, como citei abaixo não tive problema algum com o serviço de buffet, pelo menos se teve reclamação dos convidados não chegou aos meus ouvidos. E da foto e filmagem também não tive o que reclamar no dia, a fotografa que me acompanhou era super atenciosa e tudo mais, mas infelizmente no que se refere a entrega do material estou tendo uma terrível dor de cabeça, muitas informações desencontradas (uma hora vai ser entregue, ai não tem resposta, tem que cobrar, ai fala que não está pronto). Complicado. Detalhe, está indo para 1 ano e 02 meses!!!

    Eu sinceramente estou tendo muita paciência pq acredito que outra pessoa no meu lugar já teria tomado outras medidas, sem dúvida!!

    Bom, quem sabe até o final deste ano eu receba meu álbum com meu vídeo, apesar de já saber que o vídeo não me valerá de muita coisa, pois achei a qualidade péssima, não gostei mesmo.

    Espero quer você tenha sorte com os seus materiais, pois só a gente sabe o quanto é importante você ver o resultado de todo um esforço, e as únicas lembranças que temos deste dia são as fotos e a filmagem!!

    Quando você tiver com seu material em mãos nos conte sua opinião. Tomara mesmo que este problema seja so comigo!!

    Bjus!!

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2014 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, também contratei a mibby eventos, não posso reclamar do buffet , inclusive até elogiei, a comida era de qualidade só fiquei meio assim com os salgados tive impressão que não estavam servindo bem, mas tive convidados que elogiaram e tive que reclamaram, isso em relação aos salgados, a gente fica dividida pois sempre tem aquelas pessoas que você sabe que vai reclamar, mas no geral o serviço de buffet e decoração gostei. Agora estou chocada Elis, com o fato de você não ter recebido suas fotos, me casei em setembro/2014 e já estou desesperada pelo ambum, conforme a clausula 14 do contrato tem-se até 60 dias utéis a partir da data que as fotos foram escolhidas para se entregar o album, é inadmissivel a espera de um ano, estou super preocupada agora , pois também tenho mandado email e ela não responde vou ter que ligar, depois do que eu vi aqui. Boa sorte para nós :-(

    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata outubro 2013 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continuo com problemas em relação a entrega da Foto e Filmagem e não consigo uma respota concreta da Michelle sobre o caso. Estou me sentindo enganada!!!

    • Responder
  • S
    São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nallaa qual foi sua experiencia em fechar com ela ?

    me ajudee com suas dicas

    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata outubro 2013 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia meninas,

    Apesar de não ter do que reclamar do serviço de buffet, infelizmente não posso dizer o mesmo da foto e filmagem. Semana que vem vai fazer 1 ano que me casei e ainda não os tenho em mãos. Espero que até a semana que vem esta situação se resolva.Smiley sad

    • Responder
  • Maíra
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa, vc gostou do buffet, achou que tudo era bem farto?As pessoas podiam se servir ou eles montavam os pratos.Queria Churrasco, o seu foi qual?

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Dezembro 2013 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá pessoal,

    Não tenho nada para reclamar do buffet o serviço, foi extramente excelente, mas da foto e filmagem não posso falar o mesmo, me casei em 07/12/2013 e até hoje não recebi, minhas fotos e filmagem, o album chegou mais o resto não, nunca consigo uma resposta concreta.

    • Responder
  • Aloá
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Aloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Larissa Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Aloá
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Aloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem contratou eles ....gostaram dos serviços durante a festa de vcs?

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tania,

    Poderia me passar o contato dessa dona Durva.

    Estou com duvidas em relação ao Buffet.

    Beijos

    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Setembro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Naila,

    estou pensando em fazer o mesmo que vc, que espaço vc fechou?

    obrigada

    Talita

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2014 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AI,,, VC J[A TEM FOTOS DO SERVIÇO DE FOTO E FILMAGEM DA mIBBY... TÔ COTANDO COM ELES E PREÇO TÁ BOM, AMS TO CM DÚVIDA EM FECHAR!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas... estou cotando a decoração apenas... alguem fechou decoração lá??? o que acharam??

    Ou se alguem tiver alguma outra p me indicar agradeço!!!

    • Responder
  • Naila
    Noiva Novata Julho 2014 São Paulo
    Naila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas,

    Eu pesquisei bastante na internet, fiz bastante cotação de buffet e vi que a MibbyEventos estava na região acessível para degustação (zona sul) e o preço estava muito acessível. Fomos visitar e conhecer o serviço. A Michelle foi extremamente atenciosa. Ela disse que não faz nada "casado" porque isso é proibido. Foi super esclarecedora e sincera, isso me passou confiança. Não ficou aflorando pra conquistarmos. Ela nos fez orçamento de jantar com massas. Experimentamos de tudo e estava muito gostoso. Ela nos ofereceu outros serviços como decoração, foto e fimagem. Aderindo esse pacote teríamos a acessoria dela, que, é apenas ela que faz por questão de acompanhamento do processo. Ela não coloca ninguém como acessora, nem o marido dela, ou seja, ela participa de todos os acontecimentos.

    Não contratamos o serviço de cara. Mas dissemos que gostamos de tudo mas não dei muita importância para questão da acessoria. Como eles não tem espaço próprio, comecei a pesquisar os espaços na região do nosso interesse e, pra minha decepção, 80% dos locais são com serviços casados. Fiquei indignada, deu vontade de processar todos... Então liguei pra ela e disse: Michelle, queria muito fechar com vocês mas a minha preocupação era não encontrar o espaço. Ela foi sábia e me disse que quando se contrata acessoria, inclui tudo, até a busca pelos espaços, mas mesmo sem ter fechado com ela, ela me disponibilizou ajuda. Isso me cativou.

    Então fechamos com ela o pacote oferecido. Vamos casar em julho de 2014.Vou colocando aqui minha experiencia com a empresa.

    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata outubro 2013 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde meninas, tudo bem?

    Estou passando para deixa minhas considerações à respeito do Mibby Eventos.

    Assim como vocês, fiquei com um pouco de receito quando contratei os serviços, tendo em vista que o preço estava bem em conta comparado com os que eu já havia cotado e também eu não encontrava nenhuma reclamação, nem elogios na internet a respeito dos serviços. Pois bem, me casei em 19/10 e contratei com a Mibby a parte do buffet e a foto e filmagem e AMEI, a Michelle foi extretamente atenciosa, paciente e prestativa, os convidados elogiaram e muito a comida que estava farta e deliciosa, o pouco que consegui comer também achei excelente, não temos do que reclamar!

    A fotografa que me acompanhou no dia da noiva também foi maravilhosa, super atenciosa e paciente.

    Bom é isso, assim que eu estiver com algumas fotos eu posto para que vocês possam ver, mas digo com toda a certeza que não me arrependo da escolha que fiz!

    Bjus

    Elis

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2014 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em contrata mas estou com um pouco de receio por ser o valor bem abaixo dos que ja pesquisei se alguem ja realizou algum evento com eles me responda por favor eu fiquei bem enteressanda....
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2014 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Grazy

    Fechou com o Mibby mesmo?

    Bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas