Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo

Buffet na zona norte de sp

Gabrielly, dia 11 de Julho de 2017 às 12:26 Publicado em Fórum Festa 0 7

Noivinhas da ZN,

Estou buscando um buffet na zona norte que seja BBB (bom, bonito e barato). Acho que estou uma uma missão impossível.

Gostei muito do Buffet Montezzano, mais gostaria de mais opções.

Help Smiley winking


7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de Abril de 2019 às 13:05
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha Recepção será no Perfecto Espaço, na Sezefredo.


    beijos

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, eu vou casar no Espaço Tenor - agora é Casa Bertolazzi que fica no Mandaqui.

    Eu optei por eles porque gostei muito do espaço e do atendimento...lá é bonito, a comida era boa e o valor é bem acessível, tipo esse BBB que você está buscando rs

    Quando eu contratei ainda não tinham comentários aqui no site, porque o espaço tinha menos de 1 ano no mercado. Agora já surgiram uns comentários positivos, mas também negativos...fico com receio, mas até o momento eles me atenderam super bem. E agora estão com essa parceria com o Carlos Bertolazzi, então acredito que não vão deixar a desejar.

    Beijos e boa sorte!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou pesquisar este buffet Lucila!!! Obrigada pela dica Smiley winking

    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, vou casar no espaço Villa II na ZN. Lá é lindo demais e foi o melhor custo benefício que encontrei na Zona norte. Se vc ligar lá e pedir o orçamento eles enviam para vc um documento com os valores x qtde de pessoas aí vc já consegue ter uma idéia de quanto fica o buffet e o espaço. Consegui um descontinho tb e o pagamento é bem flexível. O buffet fica na Cezefredo Fagundes. Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu pesquisei buffet estavam na minha lista o Buffet Adelina e o Espaço Tenor. Mas fechei com um sítio na Serra da Cantareira (super fácil acesso pela ZN), o Buffet Callegari.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pesquisei muitos buffets na zona norte porque moro na região. Fechei com um buffet em Mairiporã, o Ana's Buffet (tem aqui no site).

    Além desse, os que estavam entre os meus preferidos eram: Buffet Allure, Buffet Capricho, Espaço Perfecto e Buffet Escalla.

    Todos eles podem ser encontrados aqui no site. Qualquer dúvida pode mandar uma mensagem direto pra mim


    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tu já tem cerimonial? Se tiver tu poderia pedir dicas pra ela, até mesmo de lugares que ela já teve experiência de ter trabalhado...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas