Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina

Buffet Não faz degustação

Vanessa, dia 23 de Abril de 2018 às 23:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meninas, esses dias fui ver um espaço para fazer meu casamento, lugar Lindo, uma vista Maravilhosa, tudo lindo, Mas na hora de apresentar o cardápio, aparentemente tudo uma delícia.. Ai perguntei "e a gente faz a degustação quando do Buffet?"
ai ele vira pra mim e fala "infelizmente não fazemos degustação de buffet, pode confiar porque é tudo uma delícia, nós trabalhamos há anos com estes cardápios, e tudo mais.. "
até falei, tá bom, mas eu posso VER e provar uma colherzinha de chá pelo menos, quando tiver uma festa que o cardápio seja o mesmo que meu? Não não pode..

Fiquei indignada, porém meu marido quis porque quis fechar, porque Homens né, querendo ser prático, disse que tudo bem.. mas fiquei preocupada, E SE não for bom? só vou descobrir no dia do meu casamento?

Queria saber se isso é normal por aqui em Florianópolis, porque o que sei dos buffets de São Paulo, é que têm sim degustação, pros noivos, e pais dos noivos até aprovarem o cardápio..

e ai gente, alguém passou por isso?

24 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 24 de Abril de 2018 às 21:29
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi,como você vai fechar o buffet sem comer antes, isso vale prós doces,bolos, open bar ....
    Aqui no RJ eu fiz mais de uma degustação doeu buffet rs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada meninas, de coração, infelizmente como já tinha fechado contrato, não vou cancelar por causa da multa, MAS estou fazendo de um tudo para me darem a bendita degustação, pelo que pesquisei em facebook, google, instagram, o lugar realmente é muito bom, não achei nenhuma crítica, e já mandei mensagem para algumas noivas que casaram lá, e estou esperando as respostas..

    Caso eles não queiram dar a degustação, vou tentar alugar somente o espaço, e contrato o buffet de fora, porque ai sim vou ter o direito de provar.. Estou me virando nos 30 agora pra arranjar uma solução..

    • Responder
  • Artenise
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Artenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O jeito, ja q ele quis fechar é procurar com quem ja fez com eles.. nessa hora a opinião de quem ja teve a experiência com os profissionais conta muito
    • Responder
  • Gisleny
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Gisleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa o meu tbm não faz degustação mais antes de fechar eu procurei saber oq as pessoas fala da comida
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, bem c0mplicado vc contratar sem nunca ter experimentado nada...


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro , procure indicações, se tem elogios em todas as redes e etc. O meu buffet também não oferece degustação, mas é amiga de infância da minha mãe e já comemos em outros eventos que fomos que ela fez a comida e confiamos nela, mas só por isso, e mesmo assim ficou meio chato porque a família do meu noivo fica desconfiando do porque não ter degustação, mas o motivo dela é porque é churrasco, e acho que ela não tem nenhum casamento marcado com churrasco para degustarmos, mas ela ofereceu degustação dos salgados, suco, bolo e todo o resto, menos do churrasco

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh Van, eu não fecharia. Mesmo que outras pessoas digam que a comida é boa, gosto é uma coisa muito pessoal e não é porque outra pessoa gostou que vocês vão gostar. Eu honestamente procuraria outro lugar.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fechei o meu pois comi um escondidinho em um evento deles e amei e também minha assessora elogiou muito eles e pesquisei e todos elogiaram, e alguns meses antes vamos fazer degustação. Se você não tem indicação e nunca foi em um casamento que eles fizeram acho melhor não fechar.

    • Responder
  • Miquele
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Miquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu salão que contratei a degustação e feita no dia da festa pela manhã! Achei meio impróprio por q não acredito que vou ter tempo para isso
    • Responder
  • Miquele
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Miquele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,no meu salão a deslgustacai
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É de se desconfiar mesmo. O mínimo que eles poderiam fazer, é fazer uma degustação. Pesquise bastante noivinha, para não ter dor de cabeça no futuro.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura na internet comentários de outras pessoas que fizeram a festa la. Mas se isso.Não te tranquilizar, melhor cancelar msm.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não fecharia sem provar a comida, o vendedor vai falar que tudo é bom , nunca vi um vendedor falar que algo é ruim kkkkk, eles não dão nem uma coxinha para vc experimentar, pelo menos para vc ter uma ideia se o tempero deles é bom, Meu noivo como pensa com a barriga só fechou o buffet depois de experimentar tudo kkkk
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fui em nenhum que tinha degustação. Tô achando que na minha cidade isso é raro, viu? Mas conversei com uma noiva que casou no lugar onde eu vou casar e ela disse que é impecável, então né, hehe

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet onde fechei aqui em Guarulhos-SP faz degustação todas as ultimas quartas feiras de todos os meses. Eu só fechei depois de fazer a degustação. Sem contar que a proprietária do buffet é um anjo, me deu varias dicas de lembrancinhas e pro casamento em geral, além de facilitar o pagamento. E o buffet é lindo, comida gostosa e ainda saiu barato. Na verdade, um dos melhores buffets da região de Guarulhos. Fiquei tão feliz de ter fechado o contrato kkkkk. Noivas e suas loucuras.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    É assim mesmo. Eu sempre falo que ser noiva é ser rainha das loucuras e insônias. É muita coisa pra gente decidir e pensar. Graças a Deus meu noivo só fecha algo depois da minha aprovação. E olha que eu sou chata. Cada dia visitamos um fornecedor diferente, mas quero errar pelo imprevisto e não porque fui relapsa

    Olha a hora e olha onde estamos huahauahuahwuahushsuahauhsususMas confia em Deus (e nas pesquisas) e vai com fé. Tudo vai dar certo!!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm Livia, irei amanhã mesmo tomar providências, e quem sabe até mudar de lugar, porque agi sem pensar, na empolgação, cai direitinho na rede deles..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ri muito agora Juu.. Adoreii, literalmente eu faria isso..
    mas já estou até mandando e-mail pra outra "vendedora" do espaço, pra ver se a história é a mesma..
    e estou pensando seriamente em procurar outro lugar até.. se falta 1 ano e meio ainda, e já não vou conseguir dormir pensando nisso, imagine até o dia oficial..meu Deus não dá.. É que a empolgação leva a gente a fazer besteira né.. infelizmente não conhecia esse site, e mundo das Noivas, aí achei que tudo bem.. mas agora aprendi a lição..
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não fecharia sem antes fazer a degustação...
    A degustação geralmente são feitas pelo casal...
    Dá uma pesquisada aí novinha...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a comida for ruim enfia goela abaixo do seu noivo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zoa. Falando sério agora, aqui no RJ eles convidam os possíveis clientes para fazer visitas com a casa decorada pra algum evento aí aproveitam e montam uma degustação. Já fui em várias

    Uma opção pra esse tipo de situação é contactar outros clientes que utilizaram o serviço. Sai perguntando se eles indicam e gostaram do serviço.
    Nessa vida todo cuidado é pouco
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Daniela, achei que todo lugar fosse assim, afinal vamos pagar, e não é Nada barato ainda por cima..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a mesma coisa que descobri, a degustação querem me cobrar uns 300 reais, não sei se é por pessoa, ou pra dois.. mas achei uó.. Você tá certíssima, são vendedores né.. vão dizer até que a flor é saborosa.. Tipo eu fechei a data já, mas não cheguei a pagar nada ainda.. mas fico pensando sempre nisso.. não posso descobrir só no dia se é bom ou não..
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em uns dois ou três aqui que era assim também, ou não tinha degustação (só depois que fechasse) ou tinha que pagar por ela. Teve uma até que falou: abrimos para almoço. Se quiser, poder vir comer aqui (e pagar) que tem algumas coisas que são servidas no menu do casamento. Resultado: descartei todos esses.
    Mais importante que a beleza do buffet, é a comida. Acho muito arriscado fechar sem conhecer, por mais que eles digam que é bom (e vão dizer né. Eles querem vender hahahhaa ), temos que tirar conclusões por nós mesmos.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, todos q eu fui eu fiz degustação. Na verdade já era uma ação automática deles oferecerem. Tem alguns q fazem uma degustação após fechar contrato. Mas nunca fazer é novidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas