Olá noivinhas, tudo bem? Contratei o BUFFET EVENTO PERFEITO para realizar meu casamento que esta marcado para 12 Junho 2020. Eu solicitei o cancelamento por conta da Pandemia e a resposta que obtive foi a seguinte: "A suspensão dos eventos de acordo com o poder público a princípio será somente até dia 22/04/2020, estamos aguardando um novo pronunciamento oficial do poder público", alem disso informaram que se eu quiser adiar mesmo assim, pago multa de 50% do valor do contrato.
Eu fiquei MEGA CHATEADA com o posicionamento deles perante essa situação delicada, pois não levam em consideração o fato de não conseguirmos prosseguir com os preparativos do casamento durante esse período de quarentena e, mesmo que tudo se normalize vésperas do casamento, como irei abrir mão dos beijos e abraços?? Pois muitos ainda estarão com receio de contaminação e muito provavelmente nem irão ao casamento por conta disso.
Alguém esta passando pela mesma situação? Entendo que é uma situação sem precedentes que pegou a todos de surpresa, mas eu esperava mais compreensão e flexibilidade da parte do Buffet Evento Perfeito uma vez que acompanho outros fóruns aqui do site e vejo muitas pessoas que casam em Junho adiando sem relatar problemas com isso pela parte do buffet.