Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kalwany
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado

Buffet no espaço ou à parte?

Kalwany, dia 27 de Novembro de 2024 às 19:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii noivinhas!

Sou nova no quesito casamento. O que está compensando mais financeiramente: contratar buffet à parte ou dentro do próprio espaço?
Meu medo é já fechar tudo com o mesmo local e acabar me decepcionando ou então ver que por fora sairia mais barato...

9 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 1 de Dezembro de 2024 às 19:27
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é:
    Procure indicações de pessoas que casaram nos espaços que já tem tudo completo, se você gostar das referências e do valor, fecha.
    Eu fechei tudo separado e no final está saindo quase a mesma coisa se eu tivesse fechado em um pacote completo no mesmo lugar.As vezes compensa fechar separado pois consegue fechar os fornecedores que você mesmo quer e dependendo consegue descontos. Se for fechar pacote completo, não tem jeito, é com os fornecedores que eles trabalham.Veja o que fica melhor para você e o que cabe no seu orçamento.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Casei 9/11. Nós optamos por fecharmos espaço e buffet com bebidas tudo junto já, pra gente compensou horrores foi zero dor de cabeça. Mas também eu já conhecia e tinha ido em uma festa no local que fizemos nosso casamento.
    Dj, som e iluminação cenográfica foi tudo com o mesmo rapaz também. Fotografia e filmagem fechamos com a mesma equipe. Avulso só fechamos decoração, doces.. Graças a Deus deu tudo certo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preferi fechar com tudo, fechar as coisas a parte pode gerar confusao e estresse no dia.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o buffet com tudo, incluindo bebida e decor, foi maravilhoso

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pesquise, experimente o buffet, veja relatos de outras noivas, isso ajuda muito

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei local com o buffet, e foi perfeito. Mas tudo depende... a incerteza sempre vai existir. Pesquise bastante, faça vários orçamentos, visite os locais, fale com noivas que já fizeram no local, etc.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrato é caminho, faça tudo com contrato, eles são obrigado a cumprir ou pagar multa pra você, mesmo que tenha que ir até a justiça, pois o que é combinado não sai caro.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    O segredo é pesquisar, procure referências de pessoas que já foram a festas no local e pesquise o que sai mais em conta , não tenha pressa de fechar contratos , vá as degustações e pesquise vários locais antes de decidir.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei tudo a parte, exceto buffet que fiz casadinho com decoração pq ficou super em conta. Mas tem sim locais q vc consegue pacote completo, quanto antes fechar melhor para se programar e ir pagando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas