Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo

Buffet ou aluguel de mão de obra?

Vanessa, dia 19 de outubro de 2016 às 00:00 Publicado em Fórum Festa 0 29
Meninas estou em dúvida, não queria gastar muito com buffet então pensamos em apenas contratar a mão de obra e comprar a comida pois será churrasco. Tem gente que fala que é melhor e outros que vai ser pior. O que vocês acham?

29 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 20 de outubro de 2016 às 15:01
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, não sabia como funcionava a lista!! Rs apela ai para ele que vc consegue..! Vai dar sim se Deus quiser!!!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Paraíba
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que sortuda rsrsrsrs, vou apelar pro lado do dinheiro mesmo kkkkkkkkk, as coisas são muito caras, então temos que economizar o máximo que conseguirmos. Quanto a lista, faça sim noivinha, vi em outros debates, o que estou pensando funciona +/- assim, você escolhe um site, ex: icasei, e monta uma lista fictícia, onde você coloca os itens com foto que você deseja "ganhar", mas no final, no lugar de você ganhar os presentes, você irá poder sacar o dinheiro e fazer com ele o que bem entender, seja comprar as coisas pra sua casa, quanto pra lua de mel, ou até mesmo pra ajudar a pagar algumas coisas do casamento. Achei uma ótima saída, já que eu não iria fazer lista de presente, mas depois de descobrir isso, irei fazer com toda a certeza!!!! E respira e não pira!!!! Vai dar tudo certo, você vai ver!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha eu tbm não tenho. Claro que adoraria contratar um buffet completo mas nem dá! Muito legal essa sua idéia,gostei!!! É o mais importante é caber no bolso!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha compensa e muito. Ixi nem fala de comprar coisas de casa,estamos montando o apartamento agora então é um gasto a mais rs. Não sei se vou fazer lista,tava pensando nisso porque dizem que é uma boa opção. Rs não tive esse problema porque foi meu noivo que deu a ideia de contratar mão de obra porque os colegas de trabalho dele falaram que é melhor. Rs apela para o emocional dele. Vamos sim,tbm adorei conversar com vc, é bom trocar experiências porque eu já tou meio pirando com o casamento!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu jamais teria dinheiro para pagr um buffet completo hehehehe, ai eu contratei a mão de obra de um buffet e eu vou dar os ingredientes para eles fazerem, mas fiz um acordo deles fornecerem salada de maionese de macarrão folhas e legumes, e lanchinho natural, o restante eu que vou dar tudo, coube no meu bolso, foi o único jeito!! mas é lógico que se eu tivesse condição contrataria um buffet completo sem dúvidas!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Paraíba
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode até ser trabalho, mas o valor que iremos economizar compensa, afinal poderemos investir em outras coisas, ou guardamos para comprar as coisas da casa. Por falar em casa, você pretende fazer lista de presente, estava pensando em fazer virtual para poder pegar o valor dos presentes em dinheiro, já que pretendo ir morar em outro estado logo depois, mas confesso que estou perdidinha nesse assunto. Vamos continuar nos falando, adorei conversar com você noivinha, depois me conta como convenceu o noivo a escolher pela mão de obra, porque o meu ta com o pé atrás, e disse que prefere buffet, ou seja trabalho em dobro, pra arranjar alguém e pra convencer ele rsrarses
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso, talvez seja melhor contratar apenas a mão-de-obra (só que é bom fazer uns orçamentos pra ver se realmente compensa).Mais no meu casamento como será entrada, jantar e etc eu optei pelo buffet.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bemmm mais em conta mesmo,sei que pode ser sim mais trabalhoso mas mesmo assim é melhor que gastar mais do que eu posso. Eu achei aqui no casamento.com mesmo, da uma procurada aqui ou em outros lugares tbm. Vc vai achar sim, acho que quando são poucos convidados compensa pagar o buffet mas pra tantos aí fica complicado e isso que só estamos chamando família mesmo rs. Vai dar tudo certo sim se Deus quiser para nós!!! Conto sim,quando fechar o seu avisa tbm!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Paraíba
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitooo mais em conta nossa, o mais barato que eu achei aqui foi de 12 mil, e não cabe não meu orçamento de jeito nenhum, queria eu ter encontrado por esses valores, já seria um alívio e tanto, estou com medo de o dinheiro não dar, tenho em mente apenas 20 mil, mas pra essa quantidade de convidado ta quase impossível Smiley sad mas tenho certeza que daqui pra lá vai dar tudo certo pra nós duas noivinha, ficarei na torcida, depois me conta o que decidiu o por quanto fechou, e boa sorte pra nós!!!!! Rsrsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah estou apostando nisso. Até agora o orçamento mais barato de mão de obra que achei é no valor de 3000 mas já é com tudo incluso. Se eu fosse contratar o buffet mesmo o mais barato tava mais de 8000. E para mim seria muita coisa já.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Paraíba
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesmo situação noivinha, também terei 250 convidados, e olha que já tirei todos os que podia, quando fizemos pela primeira vez deu mais de 300 convidados, aí sai cortando quem não era extremamente necessário, espero que ninguém fique com raiva, e como quero fazer o casamento no início da noite, e quero que dure bastante, pois quero aproveitar muito, terei que fazer jantar, e meu orçamento ta mega apertado, então espero que seja realmente mais em conta alugar mão de obra!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise muito e veja o que seu coração manda pois as vezes o barato sai caro
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Economia vc vai ter realmente, mas trabalho tb! Mas se vc tive quem te ajudar pode ser uma otima ideia!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vinagrete seria uma boa opção,maionese é mais complicado. Batata eu também pensei.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Miziane,que de tudo certo no final para todas nós!!!
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha,a princípio eu e meu noivo pensamos assim também seria mais econômico e daria pra servir o churrasco,mais fomos pensar bem e chegamos a conclusão de que não queremos gastar muito mais queremos algo orgamizado,então resolvemos ficar com coquetel. Acho que vai e cada um eu não fiz questão de que fosse jantar apesar de muitos acharem melhor. Boa sorte na escolha. Que Deus abençoe cada uma de nois.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda meninas,vou casar em Junho e já estou pirando pois só fechei o salão . É tanta coisinha pra lembrar
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem a opção de vinagrete, salada de batata ao molho..Maionese e bom mas o cuidado e dobrado.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É,o chato será isso. Aí fica a preocupação!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com todos os outros gastos é bom economizar em alguma coisa rs.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso,cada um da um palpite aí falam que vou ter mais trabalho e gastar mais ou que pode dar errado. Até pensei em contratar alguma cozinheira,e garçons só que aí teria que me virar para ter todo o equipamento,entao vou ver algum buffet com mão de obra mesmo. Espero que de tudo certo!Smiley shame
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fazer maionese tbm,mas ainda estou decidindo. Não vou fazer muita coisa, só o churrasco,arroz,salada, farofa e talvez a maionese.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso. Vou fazer uma festa para 250 pessoas e o valor de buffet é muito caro. E com tudo que estamos gastando cada centavo faz uma grande diferença
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Paraíba
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou pensando nisso também, aqui onde moro as coisas são absurdamente caras, acredita que o buffet mais barato para jantar que eu achei tava querendo 12 mil, por esse preço vou a falência. Ainda vou dar uma boa pesquisada para saber quanto a pessoa irá me cobrar para fazer o jantar, e vou botar os pesos na balança, se compensar contratar sem fer buffet, irei contratar sem sombra de dúvidas, do jeito que as coisas andam cara, é melhor economizar de todos os lados!!!!
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer a mesma coisa noivinha.. ate pensei em fazer maionese mas estou desistindo local onde moro ta fazendo um calor imenso a chance de estragar a maionese e fe 80% estou a procura de outros acompanhamentos.
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou optar por mão de obra, eu trabalho com orçamentos e sim é a meldorado opção viu. Fiz isso no noivado e a economia fOi mais de 500 reais. Então compensa qualquer centavo de economia é válido. Quem sabe do seu bolso você e seu noivo. Não ligue para os outros em.
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Curiosa Março 2017 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OiBoa noiteTô pensando em fazer a mesma coisa, vou ver o que servir e vou fazer orçamento. Tmb qro economia
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De economia sera a mão de obra, mas tem a dor de cabeça na semana do casório, ir em supermercado e não esquecer de nada !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas